23 outubro, 2013

Mustache

Moustaches ♥
 
Hey minhas divas !
 
Acho eu vocês sabem que eu A-M-O coisas de bigode , colares , anéis , brincos , bigode como estampa de roupas, eu acho muito fofo , serio. Para quem não sabe "Mustache" ( que pode ser chamado de Moustache também significa bigode  .
 
Inspire-se :
 
Untitled
~ ~
Trop beau !
~ ~
 Jus d'orange moustache
~ ~
Untitled
~ ~
Lovely!
~ ~
Untitled
~ ~
sweater
 ~ ~
 
Gentyyy lá na Tpm de ofertas tem esse anel lindo *u*

E ai , Gostou? Comente !

25 comentários:

  1. Awnnn, adoro esses canudinhos! Você vai tomar alguma coisa e fica com bigodinho hehe uma graça! Adorei o post linda! Beijão ♥
    http://docesexpressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Como não adorar mustache? é muito fofo, pena que eu não tenho nada com esse bigodinho fofo
    Beijos

    Imagine Belle

    ResponderExcluir
  3. Adorei o das palhinhas do sumo! Decorar palha, como eu nunca pensei nisso?
    Bjs.

    http://passarosnooutono.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Lindas inspirações de mustache ♥ achei aquela nail art perfeita *--*
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
  5. Uma tendencia que nunca passa né? ahahah

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  6. Eu também gosto, acho super divertido!
    Beijos!
    Blog May Makeup!

    ResponderExcluir
  7. Eu já fui viciada em mustache, sério, queria tudo de mustache kkkkkkk
    Agora eu não ligo tanto quanto antes, mas ainda acho lindo.

    Beijos <3
    Fofuramentos

    ResponderExcluir
  8. Ameei seu bloog, parabéns!

    maniaroxa.blogspot.com << Segui o meu blog, ou pelo menos visita ? >> Beijãão!

    ResponderExcluir
  9. Tenho um colar de mustache ♥
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro as nail arts e os anéis de mustache... São muito lindos ^^
    Obrigada por ter passado lá no Sweet Gloss. Volte sempre!

    ResponderExcluir
  11. Oii, Gaaby!

    Adoro mustaches, tenho muitas roupas com essa estampa...
    Ah, tenho acessórios tbm..

    Amei esse post.

    Beeeijinhos <3

    Blog Eu amo verão | Fanpage | Canal no youtube

    ResponderExcluir
  12. Teve um tempo que era febre esse bigode.
    Eu acho bem legal ele em acessórios, roupas.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  13. Não aderi nessa febre de mustache nem de caveiras! Não me identifiquei!! =(
    Beijos
    Seguindo!!

    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  14. Eu querooooo o bigodinho de por no canudo, que fofura! ♥

    Tá rolando sorteio no meu blog http://cogumelocintilante.blogspot.com.br/2013/09/primeiro-sorteio-tpm-de-ofertas.html

    ResponderExcluir
  15. Mustache é muito lindo mesmo :))
    Aquela blusa branca tipo com um recorte aiiii eu quero :))
    De Garota; Blog e no Facebook

    ResponderExcluir
  16. É lindo mesmo, mustache já ta um pouco antigo. Era bem febre antes, isso é dos italianos ne? Acho lindo, tenho até um anel.

    pequena-priincesa.blogspot.com
    Beijos flor, te espero tem
    Novo post.

    ResponderExcluir
  17. Olá flor, obrigada :D
    Amo mustache tenho vários itens!
    Beijos
    Blog *-* / Fanpage *-*

    ResponderExcluir
  18. Tenho varios coisas em decoração e biju por conta do mustache's teve uma época que eu só queria isso e mais nada haha' Adorei o post'
    omundinhoquaseperfeito.blogspot.com.br/
    Bjs da Ketty ♥

    ResponderExcluir
  19. Acho bem engraçado as coisinhas q tem o mustache mas ainda não tenho nada dele rs beijos!

    Blog Milla's World | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  20. Acho lindo mustache !

    etendenciabebe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Adoro mustaches, bem femininos e dá pra usar em tudo !
    Amei todas as fotos.
    Se puder dá uma passadinha lá no meu blog : www.my-faashion-world.blogspot.com
    Beijos.

    ResponderExcluir
  22. I love Mundo das garotas forever <3 <3

    ResponderExcluir
  23. Ai que lindo esse blog adorei!
    Vim retribuir a visitinha.
    Passa aqui no blog!
    E participe do sorteio!
    BLOG DE TUDO | FAN PAGE | TWITTER

    ResponderExcluir
  24. Oi linda, vim retribuir a visita.
    Adorei o seu blog! Parabéns, e sucesso :D
    Super beijo

    ResponderExcluir

- Deixe o link do seu blog para que eu retribua.
- xingamentos (ignoro)
- Quem tem twitter segue ? @MDGFblog
- Eu retribuo a visita e se eu gostar sigo o blog ok ?
* Não aceito mais selinhos e nem tags

Obrigado pelo comentario & Volte sempre ♥