11 outubro, 2013

Amando a estampa poá

(1) Fofuras | via Facebook
 
Hey Lindas !
 
Que saudade que eu estava daqui 11 dias sem postar , tive alguns problemas pessoais que me impediram , já gravei o vídeo , agora falta apenas editar e colocar no youtube , mais hoje estou aqui para falar sobre a estampa poá , que é uma das minhas preferidas , pra quem não sabe , estampa poá é a estampa de bolinha que fica linda em tudo , tanto em um salto  , em um vestido , ou até mesmo em um lençol de cama , fica lindo no look e na decoração também .
 
Looks : 

Elle Ribera | LOOKBOOK
~ ~
*o*
~ ~
Sweetie | via Facebook
~ ~
Look: Vestido de bolinhas
A Bruna também ama <3
~ ~
Toque e detalhes feminino :-)
~ ~
Facebook
~ ~
Docinhos de Meninas | via Facebook
 
Decoração :
 
~ ~
~ ~
~ ~
 
E ai , Gostou ? Comente !
 

20 comentários:

  1. Ameii o 1° look e me apaixonei pelo salto muito lindo *-* beijos!

    Blog Milla's World | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  2. Eu também sempre amei essa estampa... É tão fofa, né? <3
    camilaejustin.blogspot.com Beeijos >.<

    ResponderExcluir
  3. Eu acho uma graçaaaa, adoro esse estilos em roupas.

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  4. Eu também adoro essa estampa. O meu preferido foi aquela saia preta com bolinhas pequenas, parece um céu estrelado, muito lindo.

    http://passarosnooutono.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. É lindo, né? Eu estava com vestidinho de POÁ ontem, hahaha :3
    Amei o post!!

    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  6. Como não amar poá? É tão fofo e romântico!
    Eu realmente gosto <3
    Beijos

    Imagine Belle

    ResponderExcluir
  7. Você tem toda a razão poá vai bem com tudo sem conta que da um ar de sofisticação e deixa o look romântico <3 amei todos os looks e as peças de decoração :p Parabéns arraso no post
    http://21eain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Também amo estampa poa é lindo !

    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. he he errei



      etendenciabebe.blogspot.com.br/

      Excluir
  9. Também estou amando a estampa, muito fofa e delicada. *-*

    Tem post novo no blog! Confira a Entrevista que fiz com a fotógrafa Susi Godoy:

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  10. Estou morrendo com esse primeiro look! ♥ Essa estampa é muito fofa, eu adoro!

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  11. Amei o post. Amo poá! rsrs
    Acho muito pin up.
    Beijinhos.
    Like Skyscraper
    Siga-me nas redes sociais para saber tudo o que rola no LS.

    ResponderExcluir
  12. Estava visitando blogs e vim conhecer seu cantinho...Parabéns pelo espaço e muito sucesso no seu blog...Te seguindo !!
    Se puder seguir de volta ! ficarei muito feliz por te ter em meu cantinho também!!
    http://titababalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Poa fica lindo em tudo né? e em lacinho e tiaras principalmentes....

    Beijos,

    Blog- Venha visitar
    Loja, venha encomendar!

    ResponderExcluir
  14. O anos 60 marcou mesmo, ainda hoje podemos ver estampa de bolinhas em vários lugares, acho lindo também um encanto. Ja fiz uma vez nas unhas OPS! Mas de uma vez (risos)

    pequena-priincesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Acho lindo o poá, me apaixonei pela a última saia <3
    Adorei o post!
    xoxo
    http://www.universovanguarda.com/

    ResponderExcluir
  16. AMO a estampa poá!
    Acho ela bem fofinha, e fica lindo no look (sabendo combinar).

    Beijos <3
    Fofuramentos

    ResponderExcluir
  17. Eu amo estampa poá! São muito fofas, adoro usar em looks <3 e enfeites de cabelo, na unha também fica divo! Fico te esperando lá no blog. Beijos <3
    www.justgirl-oficial.blogspot.com (segue?)

    ResponderExcluir

- Deixe o link do seu blog para que eu retribua.
- xingamentos (ignoro)
- Quem tem twitter segue ? @MDGFblog
- Eu retribuo a visita e se eu gostar sigo o blog ok ?
* Não aceito mais selinhos e nem tags

Obrigado pelo comentario & Volte sempre ♥