30 outubro, 2013

Algo muito chato chamado : falta de inspiração

Amazing
 
Hey minhas lindas !
Estou com muitos problemas na hora de postar a primeira é falta de tempo , e a segunda é a falta de inspiração , sei que estou devendo o vídeo de perguntinhas para vocês , já gravei o vídeo mais estou sem tempo de editar e tal . Quero pedir desculpas para vocês , e quero pedir para deixar aqui nos comentários sugestões de postagens , hoje chegou aqui uma bolsa linda lá da Tpm de ofertas , logo mais vou fazer um look do dia para vocês =)
 
 ~ ~
 
É isso , não se esqueçam de deixar a sugestão aqui nos comentários !


11 comentários:

  1. Todo mundo passa por um momento desses espero que sua inspiração volte logo.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  2. Com a falta de inspiração é fácil resolver, crie tag sobre assuntos, e dedica um dia a cada uma delas, dai você tem um tema a seguir, ou então carregue um caderninho com vc e anote todas as boas ideias que ver, acredite são tantas que acabamos nos esquecendo se não anotar.

    Seguindo seu blog, ficaria feliz se pudesse retribuir:

    http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não se preocupe ;)
    Eu acabei de criar meu blog, mas já fiz uma lista com todas as ideias que tenho para posts. Vai ver que a inspiração logo volta :)

    xoxo
    Estou seguindo, será que podia dar olhadinha no meu?
    rosyah.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Tanto já passei por isso, como tbm estou passando pelo problema da falta de tempo. É muito ruim, até pq queria muuuito postar várias coisinhas legais no meu blog, mas sem ter tempo é meio complicado, então tudo vai ficando pra outro horário, e pra outro dia, e pra outro mês... Nem precisa se preocupar Flor, a maioria das blogueiras sabe como é passar por falta de inspiração e tbm falta de tempo. Só é preciso relaxar e de uma hora pra outra vem uma ideia bem interessante na cabeça. :D

    ~ Menina Linda

    ResponderExcluir
  5. Amei o seu blog,
    Estou seguindo e se puder me segue.
    Siga a minha fan Page que está em baixo do lookbook.
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  6. Retribuindo a visita!
    Estou seguindo o seu blog e curtindo a Fan Page!

    Haha... então! Tira a foto do look! Estou doida pra ver! *-*
    Eu sei bem como é ter falta de tempo, mas consegui fazer um vídeo mostrando meus livros preferidos. Confere lá?
    Beijocas!

    Blog Fabi Lemos
    Fan Page
    Meu Canal
    Instagram - @fabilemosmakeup

    ResponderExcluir
  7. ai, falta de inspiração é mesmo ruim, mas do nada vai vir uma inspiração boa :)

    Beijos,

    Blog- Venha visitar
    Cansado do mesmo layout? Acesse: Gessica Design e aproveite nossas ofertas!!

    ResponderExcluir
  8. Já passei por isso e é terrível !! adoro seu blog e estou torcendo pra vc supera essa faze *-* estou esperando pelo look do dia
    http:// 21eain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Falta de inspiração é mesmo muito complicado mas espero que em breve tudo volte ao lugar!

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  10. Quando o negócio é falta de inspiraçao comece a ler revistas teens la tem muuuuitos assuntos que voce pode por aqui! Beijao e muuuuuuita inspiração pra voce!!! =D
    Passa aqui no blog!
    E participe do sorteio!
    BLOG DE TUDO | FAN PAGE | TWITTER

    ResponderExcluir
  11. Eu tive um blog pessoal... quando me faltou inspiração por uma semana, sentei e desenrolei um texto sobre a falta de inspiração, isso me abriu a mente mais uma vez para voltar a postar...

    Pode parecer bobeira, mas pra mim funcionou!

    Adorei seu blog

    tanniaglam.com.br

    ResponderExcluir

- Deixe o link do seu blog para que eu retribua.
- xingamentos (ignoro)
- Quem tem twitter segue ? @MDGFblog
- Eu retribuo a visita e se eu gostar sigo o blog ok ?
* Não aceito mais selinhos e nem tags

Obrigado pelo comentario & Volte sempre ♥