28 setembro, 2013

Vou responder as perguntas de vocês

awesome. | via Tumblr
 
Hey minhas lindas !
 
Primeiramente quero agradecer por todo o carinho de vocês e dizer que ,  isso pra mim não tem preço , desde de que criei o blog , sempre tive vocês aqui fieis comigo , mandando e-mails , acompanhando nas redes sociais , me dando dicas , conselhos , e viraram minhas amigas também , vocês sempre me mandam perguntas por e-mail e eu tento responder ao máximo que posso , vejo que algumas perguntas são repetidas , então resolvi fazer um vídeo , respondendo as duvidas de vocês , quero pedir para vocês, que se tiverem alguma duvida sobre o blog ou até mesmo sobre mim , mandarem suas perguntas no email blog.mundodasgarotasforever@gmail.com ou aqui nos comentários desse post

É isso , não esqueçam de deixar suas perguntas <3


24 comentários:

  1. Vou aguardar pra conferir suas perguntas/respostas!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  2. Vou querer ver bem legal sua ideia por sempre rola uma curiosidade por parte do leitor.

    Mundo de Liina

    ResponderExcluir
  3. Muito boa a ideia noz leitor sempre temos algumas duvidas que queremos perguntar neh? bjs

    www.brrendacaroline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Estou sem ideias se não te fazia umas perguntas, mas se vier a ideia eu te pergunto.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  5. Minhas perguntas >> Você é fã de alguém? Qual sua cor favorita e porque? Qual era sua meta quando criou o blog? Está feliz com ele hoje? Em qual série está? u.u
    Beijos ♡ ~
    Garotas Atrevidas ~ retribui a visita? >3<

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo seu sucesso ! e perguntas na ask tmb vale?
    De Garota; Blog -- Facebook

    ResponderExcluir
  7. Parabéns gatona !Adorei seu blog!Beijos Nathi!
    http://www.morenadementira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ah que legaaaal! :D
    Eu quero saber o que mais te motiva a ter um blog!

    beijocas

    ResponderExcluir
  9. Boa ideia essa rsrs
    Aí vai a minha pergunta: Como você se organiza para postar? Você segue alguma agenda ou tem algum caderninho onde anota coisas do blog e tals ou é tudo na hora, sei lá, bate a inspiração e escreve. Enfim, como você se organiza?
    beijos

    Já divulgou seu blog hoje?
    Divulgueaqui.com
    Blog Flicka / Fan Page / Canal

    ResponderExcluir
  10. Aguardando lindaa *-*

    Post novo, tô te esperando lá
    viu? ♥

    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/

    Instagram: @samaralima_03

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir
  11. Legal, vou aguardar o video.
    Beijocas, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen - 2 anos hoje *oo*
    Meu Instagram / Me segue?!

    ResponderExcluir
  12. Lá vai minhas perguntas: Quanto tempo se dedica ao blog ?, como faz a divulgação dele e se tem algum caderninho para o blog? Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. otima ideiaaaaa!
    beijos,
    http://pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei sua ideia...e vc é bem atenciosa com as leitoras...Isso é otimo...
    beijos
    Menina Diva da Moda|##|Bjs que Deus te abençoe!!

    ResponderExcluir
  15. Perguntas:
    O que te inspira para criar posts?
    O que te motivou a criar o blog?
    Qual a melhor e a pior coisa na blogosfera, na sua opinião?

    Xerim :)
    www.trilouca.com/
    Instagram:@Trilouca

    ResponderExcluir
  16. Awwn, vou ver se tenho alguma pergunta e te mando!!

    Beijos
    Batom De Framboesa
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  17. Pergunta: Qual foi a maior dificuldade que você enfrentou em relação ao blog?

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  18. Adorei a ideia, é super legal quando os blogueiros dão oportunidade aos leitores de o conhecerem melhor *-*
    xoxo
    http://www.universovanguarda.com/

    ResponderExcluir
  19. Eu adoro essas ideias para que os leitores conheçam melhor a blogueira.
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Giulia Lombello03/10/2013 06:37

    Amei a tua idéia . Estou aguardando o vídeo .
    Perguntas : como divulga teu blog ? Em algum momento recebeu algum comentário que fez você ficar triste ? Se sim , como reagiu ?
    Beijos .

    pequenagiih.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- Deixe o link do seu blog para que eu retribua.
- xingamentos (ignoro)
- Quem tem twitter segue ? @MDGFblog
- Eu retribuo a visita e se eu gostar sigo o blog ok ?
* Não aceito mais selinhos e nem tags

Obrigado pelo comentario & Volte sempre ♥