26 setembro, 2013

Use : Relógios

Kawaii | via Tumblr
 Hey amores !

Confesso que preciso me organizar melhor , para postar aqui no blog e responder os comentários ,vou tentar ao máximo ok ? 
 Mais o post de hoje é para falar sobre os relógios , um acessório super hiper mega legal , por que além de ser uma necessidade (você precisa saber a hora) ainda dá um up em qualquer look :) 

 ~ ~
 ~ ~
Fotos da Linha do tempo | via Facebook 
~ ~
Facebook
 ~ ~
Resultados da Pesquisa de imagens do Google para http://1.bp.blogspot.com/-Z3mOaiu9oZg/T86X7FlXJ_I/AAAAAAAADAs/MnRj0UvK1r8/s1600/tumblr_m1apbxkMU41r976u8o1_500_large.jpg
 ~ ~

A tpm de ofertas tem vários relógios com preços super ótimos , dá uma conferida lá ;)
 


E ai gostou ?  Comente !

18 comentários:

  1. Gente que fofurice esse de gatinho :3 já tô querendo ele pra mim!
    Adorei o post linda haha demais *O*
    Beijos ♥
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. São tantos relogios que foram ''criados'' no mercado, que eu fico maravilhada, fascinada rs. Quero um branco agora, beijos.

    http://sacola-vazia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei o post e as imagens de relogios!
    Beijos...
    Apaixonada por Sonhos <== VISITE!

    ResponderExcluir
  4. Só de relógio eu tenho os montes , sou totalmente viciada !

    ~Beijocas na xexa~
    Chá de Boneca

    ResponderExcluir
  5. Muito fofos eu gosto de usar relógio como na terceira e quarta imagem com muitas pulseiras, e não se preocupe o tempo de todo mundo na blogosfera anda muito corrido : ).

    Mundo de Liina

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre uso relógio junto com as pulseira fica bem charmoso.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro relogios quando vejo cada um mais lindo que o outro tenho vontade de comprar tudo rsrs...
    beijos
    Menina Diva da Moda|##|Bjs que Deus te abençoe!!

    ResponderExcluir
  8. Adoro relógios e aquele de gatinho é um charme ♥
    Beijos

    featglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. São lindos <33
    Tem sorteio rolando lá no blog <3
    www.derepentenaotemidade.com

    ResponderExcluir
  10. Gostei do relógio de gatinho. Muito fofo haha! Não gosto de usar relógios!
    Jéssica
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. São tão lindos, pena que não curto :c

    Beijos
    Batom De Framboesa
    Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  12. Eu amo relógios, e todos esses do post são bem lindos! ♥

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  13. Acho super lindo, e com esses desenhos ficam um show pra dar um charme né?

    Post novo, tô te esperando lá viu? ♥

    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir
  14. Esse de gatinho é muito amor *-*


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  15. Ótimas dicas, os relógios são ótimos acessórios <3' Beijos caramelados xD,
    Gabbi || Trufa de Menta & Página no FB

    ResponderExcluir
  16. Curto muito relógios, adorei os que estão acima, com umas pulseiras acompanhando. Acho um arraso.
    http://apenasonossoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Deixe o link do seu blog para que eu retribua.
- xingamentos (ignoro)
- Quem tem twitter segue ? @MDGFblog
- Eu retribuo a visita e se eu gostar sigo o blog ok ?
* Não aceito mais selinhos e nem tags

Obrigado pelo comentario & Volte sempre ♥