05 setembro, 2013

Resenha do livro : " O atentado "

 
Hey pessoas !
Li a alguns dias atrás , peguei emprestado da Escola . 
 
Livro : O Atentado
Escrito por : Yasmina Khadra
Paginas : 254 páginas

 ~ ~
 
Amin, cirurgião israelense de origem palestina, sempre se recusou a tomar partido nos conflitos que opõem seu povo de origem a seu povo de adoção e dedicou-se integralmente a seu trabalho e à esposa, que ama apaixonadamente. Até que um dia um kamikase se faz explodir dentro de um restaurante em Tel-Aviv e Amin é obrigado a reconhecer o corpo mutilado da bela Sihem, sua mulher, acusada de ser a mulher-bomba, a protagonista daquele cruel atentado suicida. Uma cena comum nesta guerra, mas que revira o destino de Amin. Sentindo-se duplamente traído, ele começará uma investigação que o conduzirá ao coração do inferno e o colocará frente a uma situação que ele se recusava a enfrentar após tantos anos de vida na neutralidade.
 
O livro é bem intenso , gostei muito , mais o final não me agradou , achei meio "nada a ver "
 
~ ~
 
E ai ? Já leu ?
 
 
 


21 comentários:

  1. Adorando o blog,adoro ler.Bjus!!
    http://lifefemininna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parece ser bem tenso, né? UAEHUHEAUHE Gosto de livros mais animados e alegres, sem tristeza UAHEUHE u-u' Mas sua resenha ficou ótima :33
    Beijos ♡
    Garotas Atrevidas ❤ ~estou aguardando sua visita!

    ResponderExcluir
  3. Nossa só com a resenha fiquei "tença" adoraria ler o livro estou super curiosa :p parabéns pela resenha adorei
    http://21eain.blogspot.com/

    ResponderExcluir

  4. Não conhecia este livro, mas pela resenha fiquei com muita vontade de ler. Parece ser realmente uma leitura interessante.

    Venha conferir a resenha de hoje é de um batom lindíssimo e um pouco parecido com o batom Rebel da MAC =D

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nunca tinha ouvido falar. Mas pelo que vi na resenha, bateu até uma vontade de ler, mas acho meio difícil achar na biblioteca da minha escola tbm, lá não tem nada de interessante kkkkkkk

    Beijos, @WonderlandWD  <3

    Official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá...
    ♥ não conhecia o livro, mas me parece ser muito bom.

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa acho que nunca li livros com essa temática. Acho que também não faz muito o meu estilo :)

    Beijão :*
    Pequenos Vícios Diários

    ResponderExcluir
  8. Olá!!!, Deus seja contigo belo final de semana, amiga não li esse livro ainda mais, a sua resenha esta ótima, o seu blog é maravilhoso, continue assim sucesso.
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis
    Fanpage: https://www.facebook.com/pages/Batom-Vermelho/490453494347852?ref=ts&fref=ts
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nunca li esse livro, nem livros com histórias israelenses.

    Plumas e Paetês
    Fanpage

    ResponderExcluir
  10. Eu não conhecia o livro, não costumo ler livros nesse gênero.
    Mas gostei desse.
    Beijos
    Chic & Kawaii

    ResponderExcluir
  11. Só pelo meio "nada a ver no final já fiquei com receio.hehehe
    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia o livro, mas pela resenha deve ser até legal!

    Com carinho, Ammy | SEMPRE FUI ESTRANHA

    ResponderExcluir
  13. eu tenho, mt bom!

    beijos,
    http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nunca li esse livro mas me parece bom

    MEU CAPRICHO

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Parece ser um livro bem forte mesmo, até porque o local passa essa impressão. Eu gostei da resenha (:
    xoxo
    http://www.universovanguarda.com/

    ResponderExcluir
  16. Nunca li, parece ate interessante, mesmo voce dizendo que o fim foi nada a ver.
    Beijocas, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen!
    Clique aqui, e vá para o canal / Com videos de tour pelo quarto e dicas para blogs.

    ResponderExcluir
  17. Nunca li + me instigou a ler
    ja estou seguindo teu blog
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  18. parece ser bem legal o livro, eu também pego livro na escola, mas não faço resenha, vou passar a fazer agora..

    Beijos!
    Delicada e abusada
    Loja - venha conhecer

    ResponderExcluir
  19. Não é o tipo de livro que eu costumo ler, mas a sua resenha me deixou curiosa hahahaha :3

    Beijos
    Batom de Framboesa
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia o livro, mais vou pesquisa-lo mais ^^
    Beijokas, Brubs
    Livros de Cabeceira
    @IWannaRuffles

    ResponderExcluir

- Deixe o link do seu blog para que eu retribua.
- xingamentos (ignoro)
- Quem tem twitter segue ? @MDGFblog
- Eu retribuo a visita e se eu gostar sigo o blog ok ?
* Não aceito mais selinhos e nem tags

Obrigado pelo comentario & Volte sempre ♥