08 setembro, 2013

Grupos para participar no Facebook

0
Heey paixões !

Hoje vou mostrar a vocês alguns grupos no facebook que eu participo , e que são ótimos para nós blogueiras divulgamos nossos blogs , e para conhecer blogs novos também  :)

~ ~
 
 Luxury and company | via Tumblr
1 - Cantinho das blogueiras
O grupo tem mais de 4.000 membros e foi um dos primeiros que participei
O grupo foi criado , como uma forma de acolher nós, blogueiras, e também as meninas que não são blogueiras mas curtem acompanhar nosso trabalho. O grupo é um espaço livre, para divulga canais no youtube, blogs, sorteios, promoções e etc .

~ ~

 dope swag style | via Tumblr
O grupo tem mais de 4.500 membros ,e o propósito do grupo é a divulgação de blogs, fã pages e canais do youtube voltado para o assunto de moda, maquiagens, livros, lojinhas e etc.

~ ~

O grupo tem mais de 3.000 membros e é exclusivo para meninas, por isso não aceita homens .

~ ~
 
E ai conhece algum ?  Me conta nos comentários !

 
 

20 comentários:

  1. Vou visitar depois *u* Amo participar de grupos hehe! beijos lindona fique com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia nenhum desses, mas vou participar, achei bem bacana =)
    Beijocas
    Tô barata, mas tô na moda | Facebook

    ResponderExcluir
  3. Já conhecia esses grupos até participo deles.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  4. Não participo de nenhum desses grupos!! rsrs BJS
    Juliana
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei os grupos, pena que ainda não tenho facebook ;(

    MEU CAPRICHO

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Muito bom,vou participar de todos !!

    Seguindo,retribui ?

    aquieagoraofficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro grupos no facebook!
    Beijocas, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen!
    Clique aqui, e vá para o canal / Com videos de tour pelo quarto e dicas para blogs.

    ResponderExcluir
  8. participo de todos já <3 são ótimos pra divulgar posts hahha

    Beijos

    Blog | Divulgue seu sorteio | Divulgue seu post no meu blog

    ResponderExcluir
  9. Acho que participo da maioria, porque as pessoas me colocam haha. Mas, adorei as indicações *-*
    xoxo
    http://www.universovanguarda.com/

    ResponderExcluir
  10. Participo de tantos que eu já devo ser membra de algum desses kkkkkkkk
    Gosto de grupos do face <3

    Beijos
    Batom De Framboesa
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  11. Eu participo de vários grupos, inclusive o universo das blogueiras, amei o post.

    Plumas e Paetês
    Fanpage
    Youtube
    Sorteio

    ResponderExcluir
  12. O único que eu não conhecia e não participo é o "Sim, eu sou blogueira" mas todos os outros conheço e participo.
    Beijos
    Chic & Kawaii

    ResponderExcluir
  13. Vou participar de todos agora ^^

    simples-garotaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu vou entrar em tooooodos *------*
    Amei o seu blog e estou te seguindo.

    Retribui?

    Beijos ♥

    www.itstendencial.com

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia nenhum vou ter que ir espiar...Otimo post adorei mesmo ^^
    Beijos
    Tem post novinho venha conferir!!!
    Menina Diva da Moda!# # Libere a Diva que há em você!

    ResponderExcluir
  16. É bem legal esses grupos troca ideias entre blogueiras divulgar blog e afins, muito bom bjs

    www.brrendacaroline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Já postei alguns grupos do fb no meu blog e realmente são super úteis. Gosto bastante. :D

    Beijos! <3
    http://www.quaseatoa.com/

    ResponderExcluir
  18. Adorei a dica Gaaby ♥
    Beiju ♥

    Tem sorteio no blog... Participe :D
    ♥ BLOG: SIM, 27! ♥

    ResponderExcluir

- Deixe o link do seu blog para que eu retribua.
- xingamentos (ignoro)
- Quem tem twitter segue ? @MDGFblog
- Eu retribuo a visita e se eu gostar sigo o blog ok ?
* Não aceito mais selinhos e nem tags

Obrigado pelo comentario & Volte sempre ♥