13 setembro, 2013

Cuidado com os cabelos ( Todos os tipos )

Heart | via Tumblr
Hey Amores !
 
Não estou muito bem , ultimamente ando sentindo uma dor de cabeça chata , me atrapalham de uma certa forma mais ok , o Post de hoje é para falar sobre cuidados com o cabelo , qualquer cabelo ressecado ou quebrado provavelmente é por falta de hidratação ou por excesso de uso da chapinha e do secador, para que isso não aconteça você precisa seguir a lista abaixo e vencer a preguiça ~algo muito difícil mais podemos tentar ~  HUAHSUAHSUAHS'
 
~ ~
Moda Para Meninas | via Facebook
1 - Hidratação
Hidratar o cabelo pelo menos 1 vez por semana , hidratação é algo fundamental para qualquer cabelo.


~ ~

hot pink! :3
2- Chapinha / Secador
Essa opção não me afeta , não uso mais chapinha , só uso quando me da na telha u-u
Eu parei de fazer chapinha , porque percebi que meu cabelo estava ficando com aspecto de "assado " . Então a dica que dou é : Use protetor térmico antes de usar a chapinha ou o secador , e assim que possível deixe seu cabelo " respirar " deixe ele ao natural , pelo menos 1 vez por mês .
 
~ ~
Tumblr
3 - Hora de dormir
Se você é o tipo de pessoa que só vive de cabelo preso , solte ele pelo menos na hora de dormir isso faz bem ao fio .
 
~ ~
E isso ! Tem alguma dica pra compartilhar ? Deixa nos comentários !
 

10 comentários:

  1. Sempre cuido dos meus cabelos é sempre bom pra não ficar quebrado e feio :( bjs

    www.brrendacaroline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Odeio fazer chapinha/escova. Ok, eu não odeio, mas evito bastante! Só faço quando tem um evento muito especial, sabe? rs além de eu não gostar de coisas artificiais, quebra muito o cabelo. Adorei o post. ♥

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  3. Eu ando com meu cabelo solto, atpe na hora de dormir. Isso meio que embaraça demais meu cabelo. Hidratação é mesmo fundamental!

    Com carinho, Ammy | SEMPRE FUI ESTRANHA

    ResponderExcluir
  4. Ótimas dicas, cuidar do cabelo é realmente importante >u<
    Beijos ♡
    Garotas Atrevidas ❤ ~estou aguardando sua visita!

    ResponderExcluir
  5. Ótimas dicas,perfeitas dicas :)
    Nesses dias estou cuidando melhor dos meus cabelos, e está dando resultado, menos trabalho e mais bonito :)

    simples-garotaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. eu durmo de cabelo solto agr!

    beijos,
    http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas, eu preciso cuidar mais dos meus fios hehe'
    Beijocas, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen!
    Faça-me uma pergunta / Veeem'

    ResponderExcluir
  8. Sempre bom cuida dos cabelos né...
    E dor de cabeça frequente amiga, procure o medico...

    Lindo o blog!!!

    Bjuuuuu
    Blog: umabonecamasnaodeporcelana

    ResponderExcluir
  9. A única coisa que nunca fiz foi chapinha, meu cabelo já é liso natural rs
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- Deixe o link do seu blog para que eu retribua.
- xingamentos (ignoro)
- Quem tem twitter segue ? @MDGFblog
- Eu retribuo a visita e se eu gostar sigo o blog ok ?
* Não aceito mais selinhos e nem tags

Obrigado pelo comentario & Volte sempre ♥