17 setembro, 2013

2 Estampas de Animais que amo !



Hey Amores !
Agora estou bem melhor , e com varias ideias para fazer postagens , estou bem empolgada *o*

O post de hoje é com alguns looks com estampas de animais que achei lá no we ♥ it

1- Estampas de onça :
Untitled
~ ~
Tumblr
~ ~
Fashion | via Tumblr
~ ~
Candy Couture Dreams ♥ | via Tumblr
~ ~
[Miamasvin] Leopard Print Shorts


2 - Estampa de Gato


~ ~

~ ~

Look da Bruna Vieira do blog Depois dos quinze <3
~ ~

~ ~



E ai , qual você acha mais bonita ?


6 comentários:

  1. Eu não curto muito gatos, na verdade tenho um certo trauma dessas criaturas... Já as estampas de onça são minha cara! #Adoooooro

    Xerim :)
    www.trilouca.com/
    Twitter:@ByTrilouca

    ResponderExcluir
  2. adoro onças, de gato ainda nao tenho...

    Bjuuuu
    Blog: umabonecamasnaodeporcelana

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Amei as estampas de gato :) Muitoo fofaaa!

    bjo

    caroldaros@blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Perfeitaa!
    Não sou muito fã da estampa de gato,apesar da sapatilha ser muito lindo, é meio que, sei lá,não gosto muito de gatos rsrs! Mas fora isto é uma gracinha ><

    simples-garotaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Deixe o link do seu blog para que eu retribua.
- xingamentos (ignoro)
- Quem tem twitter segue ? @MDGFblog
- Eu retribuo a visita e se eu gostar sigo o blog ok ?
* Não aceito mais selinhos e nem tags

Obrigado pelo comentario & Volte sempre ♥