15 agosto, 2013

Looks com estampas de cruz

.@willamazing | Cross knit jumper, acid washed jeans and velvet @jcshoes! | Webstagram - the best Instagram viewer
 
Hey pessoas   !
 
Quero pedir desculpa por não ter postado esses dias , está tudo muito corrido , vou tentar me organizar ok ? <3
Hoje vim mostrar para vocês alguns looks com estampa de cruz ,  a cruz em si pode ser usada tanto na roupa, quanto nos acessórios , como em anéis , colares , cintos , brincos ...

 
~
 

inspire-se :
Tumblr
~
(1) Tumblr
~
dfkdfd | via Facebook
~
corpets with studs | via Facebook
~
Hipster dreamer
~
Instagram photo by @lovestoned_x (FashionFirst) | Statigram
~

Instagram photo by @fashion_craz (fashion_craz) | Statigram
~
 
(Todas as imagens foram retiradas do We it )

 
~
 

 Clique aqui , para concorrer a um par de óculos 
 
E ai gostou ? Me conte nos comentários !
 
 
 

22 comentários:

  1. Adoro está estampa,ela deixa um look com um charme todo especial!
    Ameii
    http://gabi-modaevoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei todos os looks! Dá um "up" no look. Fica lindíssimo.
    http://apenasonossoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho legal, mas tá caindo na popularização assim como as caveirinhas. Madonna vestia peças assim nos anos 80 e agora volta com tudo
    Tenha um ótimo dia!
    Big Beijos
    Lulu on the sky
    http://luluonthesky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Achoo muito divo e tenho uma blusa com essa estampa ^^
    Beijoos,retribui a visita?
    the-imperfect-girls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gente, acho liiiindo looks com cruzes *-*
    As cruzes dão um toque de "atitude" no look, e você ainda fica muito estilosa.

    Um bj <3 fofuramentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo os looks, acho muito lindo essas estampas com cruzes! Beijos
    www.dosedeilusao.com/

    ResponderExcluir
  7. Esses shortinhos com cruzinhas são um arraso!
    Tô louca para fazer o meu.

    ResponderExcluir
  8. Tá super na moda cruz né? Eu adoro,tenho um casaco de tricô com cruz de paetê,super fofo

    Garotas Comuns

    ResponderExcluir
  9. Seguindo, lindo seu blog, parabéns! *-* http://nahboaoi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Curti muito o look. Seu blog também é muito lindinho chuchu :3
    Obrigada pela visita!!

    xo, Nicolle
    Dias e Flores | Fan page

    ResponderExcluir
  11. Os crucifixos estão muito em alta e eu amei a tendência. Tenho uma blusa linda com uma cruz gigante no meio. Gostei dos looks. Bjs
    Jéssica
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adoro, é bem hipster haha eu usava muito, parei um pouco de usar pq ultimamente tá todo mundo usando, fica meio mainstream..

    beijos, lindo seu blog <3

    guitarrebel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  13. não gosto muito de looks com cruzes, mas minha irma adoro...

    Bejos,
    Delicada e Abusada - Blog
    Facebook! Venha curtir!

    ResponderExcluir
  14. Adorei o short da *segunda* foto é perfeito ;) usaria qualquer um desses looks pois são lindos e demostram personalidade :p parabéns pelo post adorei
    kttp://21eain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Nossa amei seu blog O LAYOUT É INCRÍVEL estarei sempre por aqui se me segue me avisa que sigo de volta

    BLOG:http://charmantye.blogspot.com.br/

    FANPAGE: https://www.facebook.com/Charmosa.cleidianesouza?ref=hl

    YOUTUBE: http://www.youtube.com/watch?v=3CEzhIkmWew&feature=youtu.be

    ResponderExcluir
  16. Eu gosto,mas nada muito exagerado porque é meio que um desrespeito.
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. São tão perfeitos!! <33
    Amei os looks!!

    Não se esqueça de participar do sorteio que tem no blog!
    Batom de Framboesa
    Fique com Deus. Beijos ♥

    ResponderExcluir
  18. #ME #JULGUEM, eu não gosto muito desse tipo de estampa. Pior ainda é quando as pessoas pegam pesado, e fica um pouco muito estranho aushausuahs

    Beijão, Gabi <3
    Official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Tenho uma legging com estampa de cruz, adoro!! Acho super lindas as peças assim. :3

    Beijos!
    http://www.quaseatoa.com/

    Ah, tem sorteio de qualquer bijuteria Elle Dakota rolando no meu blog, se ainda não participou corre lá: http://www.quaseatoa.com/2013/07/sorteio-qualquer-bijuteria-da-elle.html

    ResponderExcluir
  20. Sem de alguém que passou natal de preto e estampa de cruz hahaha foi a minha sócia blogueira Noa! hahaha

    muito legal a ideia <3

    www.mylittlemonster.com.br volte sempre temos posts novos toda hora

    ResponderExcluir
  21. Amo essa estampa, é maravilhosa! Tenho uma legging que comprei na Forever 21, foi baratinha e chama MUITA atenção!

    Beijinhos,
    Isa - www.entreparagrafos.com

    ResponderExcluir

- Deixe o link do seu blog para que eu retribua.
- xingamentos (ignoro)
- Quem tem twitter segue ? @MDGFblog
- Eu retribuo a visita e se eu gostar sigo o blog ok ?
* Não aceito mais selinhos e nem tags

Obrigado pelo comentario & Volte sempre ♥