25 agosto, 2013

Eu ♥ Jeans

to infinity and beyond | via Tumblr
Hey amores !
A gripe me pegou de jeito , eu estava tentando postar esses dias mais eu estava mal , ainda estou mais estava pior , meus olhos lagrimejavam quando chegavam perto da luz do computador , então me desculpem <3  Enfim reparam as alterações no Layout ? Está simples , porém bonito e organizado , e ai gostaram ?  
 
~
 
Jeans é super coringa e combina com varias tipos de roupa , se for uma calça , pode ser usada com
 T-shirts , acessórios , regatas , blusas de tricô & de lã e varias outras peças , se for uma Jaqueta, Colete ou Camisa jeans pode ser usado com calças de couro , shorts jeans , saias , saltos , all star , enfim a variedade é imensa , jeans é super básico e pratico de combinar . Além que disso , Jeans é o melhor tecido para fazer Customizações , a internet é cheia de tutoriais ótimos , só procurar no Youtube :)
 
Inspire -se :
Mathilda - No point in living if we ain't living life
~
Some days, some ways.. | via Tumblr
~
Fashionnlady
~
Jeans
~
Fit
~
Holeyyy jeans
~
Emma Wagenius | 19-årig tjej som älskar att dansa, fotografera, resa, och allt som har med mode och skönhet att göra | Sida 4
~
Untitled
~
you better die young | via Tumblr
~
.
~
the next episode
 
~
 
E ai gostou ? Me conte nos comentários !
 

 

19 comentários:

  1. omg, adorei seu Blog e a sua postagem <3 '
    http://umagarotabeautiful.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Shorts jeans é minah paixão! E eu to doida por um jeans destroyed! ): Beijos, Clara do www.nemsanta.com
    insta: Claravieirads

    ResponderExcluir
  3. Eu também gosto de Jeans principalmente as calças *u* Beijos meu anjo fique com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amo jeans! Adoro shorts de cintura alta e coletes, são meus itens preferidos. Espero que melhore da sua gripe, eu peguei esses dias também hehe

    Vem conhecer o Just Babis (:

    ResponderExcluir
  5. Ta super na moda rasgadinhos né? ♥
    Quero, lindas inspirações, amei.

    Cantinho aqui em baixo:
    tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/

    Ótima Segunda-feira!
    Beijos ><

    ResponderExcluir
  6. Também amo jeans! adorei as inspiraçoes (:

    Beijos, ♥
    www.paaradateen.com
    www.instagram.com/_luanaamarques

    ResponderExcluir
  7. Mas você está melhor ou ainda está melhorando? Bom se tiver melhorando..espero que fique bem logo. O jeans ´[e algo que combina com tudo desde a calça tradicional á algum detalhe como laços de cabeços e etc. Eu adoro.
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ahhh, eu também sou apaixonadaaaa a a a a a em jeans!! <3
    Gripe é difícil, né? Eu também estou gripada! Melhora para nós o///
    Amei as fotos!!
    Fique com Deus!
    Batom De Framboesa
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  9. Eu também s2
    principalmente rasgadinho!
    beijos :*
    http://www.exageroderimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Haha, amo jeans!!
    principalmente se for detonadinho
    <3

    bj
    www.mamaequeroserfashion.com/

    ResponderExcluir
  11. Jeans é coringa pra tudo.
    Eu sempre to de jeans, raramente quando não estou.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adoro jeans, tudo cai bem com ele, né?! Adoro! *-*

    http://beggar-fashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adoro jeans, gostei de praticamente todos os looks que você postou :)

    Beijos :*
    Pequenos Vícios Diários

    ResponderExcluir
  14. Espero que sua gripe já passou :)
    I ♥ Jeans também acho que sou meio diferente por que a maioria das blogueiras colocam Vestidos como looks e eu coloco Jeans rs :)
    omundinhoquaseperfeito.blogspot.com.br
    Bjs da Ketty ♥

    ResponderExcluir
  15. Amo short e calça jeans principalmente rasgados :3 acho muito estiloso adorei o post parabéns
    http://21eain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Adoro shorts e jaquetas jeans! Sem contar as calças pro dia a dia, né?

    Beijos. :3
    http://www.quaseatoa.com/

    ResponderExcluir
  17. Gaaby!
    Eu amo jeans! Com All Star então... adoro!!

    Jeans rasgado é o q mais gosto, principalmente com camiseta e um visual rocker. Adorei o post!

    Te seguindo, flor!

    http://pareinos25.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Amo jeans, principalmente as calças! Muito lindo as inspirações que você colocou, amei!<3
    Xoxo;*

    ResponderExcluir
  19. Jeans está sempre na moda e combina com muita coisa, adoro!

    http://passarosnooutono.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

- Deixe o link do seu blog para que eu retribua.
- xingamentos (ignoro)
- Quem tem twitter segue ? @MDGFblog
- Eu retribuo a visita e se eu gostar sigo o blog ok ?
* Não aceito mais selinhos e nem tags

Obrigado pelo comentario & Volte sempre ♥