08 agosto, 2013

3 tumblrs que gosto .

 
Heey pessoas !
Hoje vim mostrar a vocês 3 Tumblrs que amo acompanhar , por isso fiz uma pequena lista sobre eles . 
 
~
 
Meu preferido ! Esse tumblr é da minha amiga Bruna , ela tem 14 anos  <3
Ela é apaixonada por historias de vampiros, anjos e zumbis. Ama bandas como , Linkin Park, Nickelback, Lifehouse, Evanescence, Green Day, System Of A Down, The Spill Canvas, Legião Urbana…Ela Segue todos os seguidores de volta, mas unfollow é igual a unfollow .
Gosto de ler ele diariamente , sempre que posso dou olhadinha ;)
 
 
~
 
Ele é o tumblr da Deise , que faz vídeos no youtube ( já fiz um post sobre ela aqui )
Gosto muito de ler ele quanto estou triste ou algo do tipo , lá sempre tem mensagens positivas .
 
 
Esse foi o primeiro tumblr que li , desde de a época do Orkut eu lia ele *o*
Infelizmente ele parou de ser atualizado ,  nunca soube que o escrevia :(

Se alguém um dia te oferecer um óculos sem lente, CUIDADO!  - Pode ser uma armação.

~

E ai já conhecia algum ? Me conte nos comentários

 
 

21 comentários:

  1. Adorei, acredita que nunca, segui ou li um tumblr? pra falar a verdade nem sabia do que se tratava até pouco tempo :)

    Beijos :*
    http://pequenosviciosdiarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oiee flor, mt obrigada pela visita amei viu ...
    e gostei mt de seu cantinho, e claro ja estou seguindo bj bj
    blogdivasarcastica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei Vivendo o Irreal *o*
    beijos

    www.makesmodernos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia não, estou conhecendo agora ee adorei eles. Nossa do tempo do orkut , faz tempim já né? shaushuhau
    www.maquiandopalavras.com

    ResponderExcluir
  5. Ai tumblr, é ótimo! Adorei o post.

    Beijos, Juliana
    http://bloggirlpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. oi, passei pra dizer que amei seu blog, super parabéns, vou voltar sempre. rs
    da um olhadinha no meu ;D sigo todos de volta. bjss ♥
    oxebrisa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. gostei do seu blog flor.
    nao da pra mim seguir pq nao tenho tumblr :( haha

    www.eaimenina.com

    ResponderExcluir
  8. Vou dá uma olhadinha neles, tumblr é legal, queimei a línga quando disse que tumblr era chato #ALínguaÉoChicoteDaBunda.

    Tumblr : beatrizsousareal.tumblr.com

    www.estilodegarotab.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. ashushysu, se a piada era pra ser engraçada, foi ashushsushsu Cliquei pra conferir Um espelho de mim ♥


    rebecafashionworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia nenhum e já amei!
    Ah, acabei de receber o colete! Fiquei muito feliz porque coube, hahaha, eu pensei que não ia entrar (ainda bem que eu emagreci!!! Hahahaha).
    Obrigada, obrigada, obrigada!
    Beijos
    www.batomdeframboesa.com

    ResponderExcluir
  11. Nunca mais usei o tumblr, mas o meu favorito era o iam-not-aprincess Conhece??
    Muito bom mesmo rs

    bj
    www.mamaequeroserfashion.com

    ResponderExcluir
  12. Na verdade estou meio por fora dessa de "tumblrs" + já gostei e vou me informa sobre ;3 adorei o post parabéns
    http://21eain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. TUMBLRS são tão legais! Adorei as dicas <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia nenhum desses, mas é porque eu não leio tumblr! Só blogs mesmo! haha Gata, adorei seu post! BJS
    Juliana
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Antigamente eu era beeem viciada em tumblr, mas hoje eu quase não acesso =/

    http://4demarco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que legal adoro tumblr's mas não sei bem mexer rsrsrs


    http://www.mylittlemonster.com.br/2013/08/applause.html

    ResponderExcluir
  17. Não uso muito o tumblr,só uso como mercadinho para meu twitter kk
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei as indicações indo visitar!!!!

    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE

    ResponderExcluir
  19. Se você é uma viciada no tumblr, então, olha...temos algo em comum! Atualmente é a rede social que eu mais uso (assim como o twitter) e faria uma lista de tumblrs que gosto! Depois passa lá no meu: world-cutest.tumblr.com :)
    Irei visitá-los!

    Beijos ♡
    World Cutest | Twitter do blog | Twitter pessoal

    ResponderExcluir
  20. Oi linda, adorei sua visitinha no meu blog! :D
    Adorei o blog, e já estou seguindo aqui, um super beijo e muito sucesso!

    Conheça o meu blog: Você Divando

    ResponderExcluir

- Deixe o link do seu blog para que eu retribua.
- xingamentos (ignoro)
- Quem tem twitter segue ? @MDGFblog
- Eu retribuo a visita e se eu gostar sigo o blog ok ?
* Não aceito mais selinhos e nem tags

Obrigado pelo comentario & Volte sempre ♥