14 julho, 2013

Novidade para vocês ( em parceria com a Firmoo.com ) ENCERRADO



Hooy amores !
Hoje tenho uma super novidade para vocês , tenho certeza que vão gostar !
A alguns Posts atrás eu apresentei para vocês a Firmoo.com . Agora iremos realizar uma espécie de " oferta " para vocês , por isso leia com atenção as informações abaixo :
 
~

Iremos oferecer os óculos que fazem parte da Classic-series .


1) Se tivermos menos de 50 - Participantes :
Teremos 6 prêmios para oferecer (Escolha o seu aqui). as vencedoras terão o direito de um vale de $ 20  . isso não inclui o frete .

~

2) Se tivermos mais de  50 Participantes :
Ao  primeiro vencedor do grande prêmio: um par totalmente livre de escolha (Escolha o seu aqui  ) , ahhhh é o  frete incluso!
Para os segundos vencedores (6 pessoas): $ 20 de vale em óculos de sol .

Não esqueçam de entrar no Firmoo.com  e comentar sobre esse post <3

~

Regras :
 
Preencher o formulário
Seguir o blog ( na barra lateral )
Colocar o link do óculos que você escolheu ( Nos comentários e no formulário )
 
 

 

Espero que tenham gostado e não esqueçam de comentar aqui no post , o link do óculos escolhido  .

~
 
 

25 comentários:

  1. Amei o sorteio e já estou participando !

    beijos,

    overdoseofglam.com

    ResponderExcluir
  2. Já estou participando, boa sorte para mim :D

    Seguindo aqui, segue de volta?
    www.cupcaketaste.com

    ResponderExcluir
  3. Quanta novidade *_*
    Adoreeei

    Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
    Meu mundo, Meu quarto

    ResponderExcluir
  4. Amei o sorteio *-*
    Óculos lindos!
    beijos :*
    http://exageroderimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito legal o sorteio... quero participar!!!
    um beijo!!!

    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir
  6. Sorteios são sempre bem vindos não é verdade?
    Eu adorei.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Participando!! Amei!!!!!!!!
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
  8. Já tou participando e quero MUITO ganhar =]


    Beijos
    Nathália ♦ Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria!!
    Ótimo sorteio!
    Bjos,
    Carol

    ResponderExcluir
  10. Eu não uso óculos, mas adorei a novidade! Parabéns pela parceria e sucesso ♥

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  11. Que legal a novidade, parabéns pela parceria!
    beijos, ka♥
    Maquiagens da Erika

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Participando, seguindo, curtindo! Agradeço a sua visita ao meu blog!

    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+

    ResponderExcluir
  14. Não sou muito fã de oculos, mais amei o sorteio
    Beijos ♥

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Obrigada pela visitinha querida, já estou participando do sorteio, bjs

    ResponderExcluir
  16. Participando!
    Seguidora: Monique
    http://www.firmoo.com/eyeglasses-p-1025.html
    moniqueloirinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Estou participando e seguindo você. Beijooos
    modaevicios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Que legal essa novidade.
    Adorei.

    Confira o Esmalte da Semana. É uma cor clássica, que nunca sai de moda e que eu gosto bastante =D

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Já estou participandooo! Tomara que eu ganhe, estou precisando de um óculos novo HUEHE
    http://www.firmoo.com/eyeglasses-p-2057.html

    Beijos
    The same old thing

    ResponderExcluir
  20. Oii parabéns pela parceria e sucesso.
    Bjs, Bruna.
    http://moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Que legal!
    Parabéns pela parceria! Sucesso pra você e sorte para as participantes!
    Beijos!
    Blog: May Makeup

    ResponderExcluir
  22. Olá, amo participar de sorteios, hehe!
    Seguindo aqui, muito bom seu cantinho...
    Aproveitar para convidar você e suas leitoras para conhecerem meu blog!
    Beijos
    http://clarissadourados2.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  23. participandoo!!!
    http://www.firmoo.com/eyeglasses-p-1980.html#2789

    ResponderExcluir
  24. Oii Gaaby ^^
    Obrigada pela visita no LC, retribuindo a visita e seguindo tbm >< Adorei o blog :3
    Sorte para as participantes ^^

    Kissus

    Ladie Complicated

    ResponderExcluir

- Deixe o link do seu blog para que eu retribua.
- xingamentos (ignoro)
- Quem tem twitter segue ? @MDGFblog
- Eu retribuo a visita e se eu gostar sigo o blog ok ?
* Não aceito mais selinhos e nem tags

Obrigado pelo comentario & Volte sempre ♥