06 julho, 2013

Algumas fotos .

(Essa sou eu e meu ursinho de pelúcia preferido! )
 
Hey meninas !
Finalmente estou de férias ~rebola ~
Então em um lindo dia eu resolvi tirar algumas fotos , eu estava pensando , eu amo fotografia e nunca tinha feito nenhum post sobre isso -'
Mais chega de blá , blá , blá e vamos as fotos :
 
~
 
Esse é o mural do meu quarto , eu sou TOTALMENTE apaixonada por ele , por que é nele que eu me inspiro pra fazer as postagens :)
 
~

Esse é o papel de parede do meu quarto , ele não é fofo ? *.*
 
~
 
Musica , meu mundo , meu refugio ♪
 
~
 
Essa é a câmera que marcou minha infância , foi nela que meus pais registraram minhas brincadeiras , minhas risadas , meus momentos  , aaaaaaah ela ainda funciona viu ? u-u
 
~

Tenho amor a essa Hello Kitty , ela é super fofa *.*
 
~

Alguns livros & revistinhas .
 
~


Eu ganhei essa boneca da minha avô e cuido dela com muito carinho .
 
~
 
É isso espero que tenham gostado e comentem !


9 comentários:

  1. Que lindo seu mural! Sou apaixonada por murais <3 Me inspiram muito também
    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  2. Eu ameii essas fotos,adorOo post do tipo!E realmente seu mural é inspirador!
    Já estou seguindo.
    http://gabi-modaevoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos, super fofinhas!! :)

    Beijos
    www.fashionvictim.com.br

    ResponderExcluir
  4. ooi princesa , eu ameeei as fotos são lindas , seu mural super meigo , e eu amei a maquina fotográfica super lindinha maquinas antigas ne ?*-*
    linda eu me apaixonei pelo seu cantinho e já estou seguindo !
    te convido a conhecer meu cantinho e seguir também *-*
    retribui esse carinho ? beijos ♥
    http://lollimundodeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, esse post me fez lembrar o quanto eu preciso reorganizar meus livros e arrumar meu quarto ahaha

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotos!! Gosto muito desse tipo de post. :3

    Beijo! s2
    http://www.quaseatoa.com/

    ResponderExcluir
  7. Awnn sou apaixonada por câmeras antigas :3
    Você tem Diário de um Banana? Já li todos são muito legais né?

    Beijos, Gii
    Nevando em Nova York

    ResponderExcluir
  8. ameeei seu blog *-------*
    http://umagarotabeautiful.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Deixe o link do seu blog para que eu retribua.
- xingamentos (ignoro)
- Quem tem twitter segue ? @MDGFblog
- Eu retribuo a visita e se eu gostar sigo o blog ok ?
* Não aceito mais selinhos e nem tags

Obrigado pelo comentario & Volte sempre ♥