13 junho, 2013

Produtos que eu uso no meu cabelo atualmente

 
You Can't Live Positive Life With A Negative Mind | via Tumblr
 
Heey amores >.< 
Hoje vim mostrar para vocês os produtos que tenho usado no meu cabelo atualmente . 
 
Meus preferidos :
Mascara Capicilin Cachos ;
Mousse Charming ;
Nieley reparação intensiva  ; 
Nazca origem anti-queda .
Garnier Hidra Cachos ;

~ ~
Para pentear :
Mousse Charming ; eu gosto de aplicar esse mousse quando meu cabelo está "rebelde'' ele é ótimo pra isso , ele deixa meu cabelo controlado e com os cachinhos definidos .
Garnier Hidra Cachos ; Esse é o melhor creme de pentear que já testei no meu cabelo , ele é muito bom , você sente seu cabelo hidratado e bonito A-M-O .
Nazca origem anti-queda ; deixa meu cabelo mais baixo , o que eu amo , por que meu cabelo é muito volumoso .
 
~ ~

Para hidratar :
 
 Mascara Capicilin Cachos ; Ela é feita pra dar formato aos cachos , ela não é boa pra quem quer deixar o cabelo com menos volume #ficaadica
Nieley reparação intensiva  ;  Ele é próprio de nutrição , ou seja foi feito pra reparar o cabelo , e fazer com que ele caia menos .
 
~ ~
(Todas as fotos foram tiradas por mim , se usar dê créditos )
 
Esses são meus preferidos e ai você já usou algum desses produtos ?
me conte nos comentários

14 comentários:

  1. Os produtos parecem ser realmente muito bons!! Gostei da ideia de fazer um post sobre isso! Hahaha Ah,e não, eu não usei nenhum desses produtos porque INFELIZMENTE o meu cabelo é liso. Bubu.. kkk
    Enfim, parabéns pelo post!

    http://amoreoxigenio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não gosto muito da garnier!
    e alguns desses eu nunca experimentei!
    Beijos

    Blog DresRouge

    ResponderExcluir
  3. Faz anos que eu não uso um produto da Garnier, mas vou testar esse :)
    Beijos

    Blog Nega da Foto
    Fan Page Nega da Foto

    ResponderExcluir
  4. Este oleo da Niely é potente *-*
    Hoje tem tutorial de maquiagem, vem conferir!
    Beijos, bom final de semana :*
    Blog May Makeup

    ResponderExcluir
  5. Olá , a-m-e-i seu blog!
    Tanto que ja estou seguindo
    Veeem conhecer o meu tbm?

    www.fernandacarrdozo.blogspot.com

    Bjos te espero lá !

    ResponderExcluir
  6. Enjoei um pouco dos produtos da Garnier
    Tá rolando sorteio super legal no blog. Participe!
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu acho os produtos da garnier bons! Os cremes para pentear são muito bons!

    blogfadosrebeldes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei o seu blog, super feminino, bem escrito, ótimas postagens e resenhas.
    Tenha certeza que irei sempre estar passando por aqui.
    Curti demais tudo aqui.
    Também tenho um cantinho que fala sobre moda ,maquiagem, cosméticos e tendências e claro sobre esmaltes.
    De uma passadinha la beijocas..
    De uma olhadinha em meu vídeo tenho certeza que vai gostar....

    Canal: http://www.youtube.com/watch?v=w2VCrPB2FoY

    Site: http://www.meninasabida.com.br

    Beijocas...

    ResponderExcluir
  9. Amo saber sobre esse tipo de coisa a respeito das blogueiras.. Minha mãe tem cabelos cacheados e usa alguns desses produtos. ♥

    >>Visite o Blog<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  10. Ótima dica pra quem cabelos cacheados, tipo eu. Adorei os produtos. Boa informação! *retribuindo a visita* ah, adorei o blog. to seguindo, se quiser seguir de volta :) bjs http://apenasonossoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Garnier e meu cabelo não se dão nada bem rs

    Adorável Tédio | Fã Page

    ResponderExcluir
  12. não conheço nenhum desses prodtos :/

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com/
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  13. Eu já ouvi falar desses produtos, mais nunca usei :c
    Mais parecem serem de excelentes qualidades... :)
    Muito obrigada pela visitinha no meu blog, seguindo aqui também :)

    Blooooooooopies ♥

    - Navy Cupcake

    ResponderExcluir
  14. Já conhecia esses produtos e achei que você fez uma boa escolha. Bjs
    Blog da Preta

    ResponderExcluir

- Deixe o link do seu blog para que eu retribua.
- xingamentos (ignoro)
- Quem tem twitter segue ? @MDGFblog
- Eu retribuo a visita e se eu gostar sigo o blog ok ?
* Não aceito mais selinhos e nem tags

Obrigado pelo comentario & Volte sempre ♥