02 junho, 2013

Jaqueta Perfecto .


Heey :)
O post de hoje é sobre uma peça que é super tendência no inverno , a Jaqueta perfecto , ela pode ser usada com saias , vestidos , calças , e vários acessórios , ela pode ser de couro , pode vir com aplicações de Spikes , tem de varias cores ( isso fica a gosto do cliente ) , Essa jaqueta é capaz de deixar qualquer look com uma pegada mais Rocker .
Inspire-se :
 
~ ~
 
 
~ ~
 
 
~ ~
 
Tumblr_lz5e1jr2d81qb4hjxo1_1280_large
 
~ ~
 
Tumblr_lz5e4v8ud11qb4hjxo1_1280_large
~ ~
Tumblr_lxlotavdhi1qb4hjxo1_500_large
 
~ ~
 
O que você acha? me conte nos comentários !

 
 
 

18 comentários:

  1. Nossa!! Adoro essas jaquetas, eu estava ontem mesmo implorando pros meus pais me comprarem ela.. Hahahahahaha Enfim, amei o post e o blog!! Ah, e obrigada por ter comentado no meu blog também!
    Estou seguindo aqui, e super agradeço se você seguir o meu blog também, obrigada!

    http://amoreoxigenio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo jaquetinhas. Tenho algumas. ♥

    >>Blog<< >>Fan Page<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  3. Lindas!! amo muito!! sou louca para montar uma coleção, mas como estou em uma fase de emagrecimento, estou aguardando para dar um up no closet..rs
    Seguindo querida!!
    Deixo um convite para que conheça o meu cantinho!!
    Beijinhos!
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  4. Que linda!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Linda,
    tenho uma amiga que tem uma,
    de vez em quando ela usa para ir pra facu.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Então era esse o nome \O/ Eu quero tanto uma dessas <3 São extremamente estilosas, lindas, perfeitas e tudo ♥
    Vou pedir pra minha mãe \O Tomara que ela queira dar a jaqueta pra mim kkkkkkk

    KISSES, #Beijada Por Um Anjo & BPUA - Opiniões ~Visita? Obrigada :D

    ResponderExcluir
  7. Esses dias eu comprei uma, estou combinando com vários tipos de looks, acho lindo! www.blogdamaya.com

    ResponderExcluir
  8. LINDA DEMAIS *-*
    Principalmente na combinação da terceira foto!
    Beijos, boa semana!
    Blog: May Makeup

    ResponderExcluir
  9. Que linda, e fica super show em looks. Seguindo, retribui?

    meus-pensamentos.com

    ResponderExcluir
  10. OMG!! Necessito! Alguém me dá?? kkkk
    Muito perfeito!!

    Beijão
    Batom de Framboesa
    Visita?!

    ResponderExcluir
  11. Amei os looks 1, 2, 4 e 5 hahah <3 São lindas, estou louca por uma, mas em mim não consigo gostar
    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  12. O que eu mais gosto em jaqueta é que combina com tudo haha

    Beijooos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Que lindinhas essas jaquetas, mas eu amei muito mesmo esse look com a saia verde <3

    Adorável Tédio | Fã Page

    ResponderExcluir
  14. Lindas, quero muito uma assim pra mim! adorei

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  15. Tenho uma jaqueta de couro marrom e sou apaixonada por ela.
    Gaby, ouvi a sua tia cantando e ela tem uma voz linda. Que Deus abençoe ela sempre!

    Att Fernanda,
    Blog Fernanda Macena
    Fashiolista Fernanda Macena
    We Heart It Fernanda Macena
    Beijos =)

    ResponderExcluir

- Deixe o link do seu blog para que eu retribua.
- xingamentos (ignoro)
- Quem tem twitter segue ? @MDGFblog
- Eu retribuo a visita e se eu gostar sigo o blog ok ?
* Não aceito mais selinhos e nem tags

Obrigado pelo comentario & Volte sempre ♥