06 junho, 2013

Indicando perfumes .


Large
Hooy amores :)
 
~ ~
 
 O post de hoje foi sugerido pela diva do Tumblr  (www) ,  Bruna  <3
Ela sugeriu que eu falasse sobre perfumes , vou falar sobre os que eu uso e um indicado por ela .

Eu uso & amo :
 
Apesar de ser recomendado para a noite, eu o uso durante o dia porque ele não é forte, mais é marcante & confortável , não é enjoativo , a linha tem o perfume e o desodorante , ambos são muito bons .
 
~ ~
 
Sabe aquele perfume que você usa desde pequena ? Pois é esse é o meu , eu não enjoo dele .
Acho que ele é meu cheirinho ele é " fresquinho " é uma delicia de se usar .
 
~ ~
 
Esse foi o indicado pela Bruna ela diz que ele dura bastante, ele não é doce.
Ele é " marcante " .
Fragrance notes: Top notes: Green Apple, Orange, Pear. Middle notes: White Tulips, Roses, Fresia Base notes: Icetea, Sandalwood, Musk.
 
~ ~
 
Uma Dica : Não aplique perfume em excesso , em vez de atrair , você irá espatar as pessoas com o seu cheiro

~ ~
 
Você já usou um desses ? me conte nos comentários !

16 comentários:

  1. gaby, adorei as dicas.
    Ja conhecia o Petit.. é uma delicia!

    Beijinhos
    www.foifeitoassim.com

    ResponderExcluir
  2. Já usei muito Petit na minha vida rsrs é muito bom!

    Aproveito e convido você e suas leitoras para participar do sorteio que está rolando lá no meu blog: http://decotti.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-de-desapego.html

    =**

    ResponderExcluir
  3. O perfume Petit é muito bom *---* A namorada do papys usa.
    Nhuuuuuun rsrs
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. AAi todo mundo falando do Petit, mas vou falar também porque acho muuuito bom!! Adorei as indicações, bjs!!

    http://amoreoxigenio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O Petit é muito bom, tem cheirinho de perfume de bebê rs
    Ótimas indicações!
    Beijos :)

    Blog Nega da Foto
    Fan Page Nega da Foto

    ResponderExcluir
  6. Adoro o Petit é um dos meus favoritos,não fico sem ele nunca!
    Adorei seu blog,caramba,perfeito,mesmo,meu sonho é ter tantos
    leitores como ti, meu blog não é assim tão cheio de leitoras e esse
    é simplesmente meu sonho,mas um dia chego lá.

    Gostei muito de seus posts,todos bem feitinhos com carinho e tipo
    nos ajudam muito,então Gaby,se puder visitar meu blog e me dar umas
    dicas de como conseguir mais leitores ficaria mega feliz.Beijoos

    simples-garotaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca usei nenhum mais gostaria de testar o primeiro, fiquei curiosa so pela embagalem mesmo rsrs.

    ➥ www.blogdamaya.com

    ResponderExcluir
  8. Eu prefiro o perfume SOL do que o LUA.
    um que eu gosto bastante é o Bem me quer, da Jequiti.
    Beijinhos.
    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi lindona !!!
    Não conheço nenhum desses.
    Aguardo sua visitinha no meu blog tá, vai ser muito bom ver vc por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  10. Eu também adoro o Petit, tão gostoso.
    Beijos ♥

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Acho o lua e o sol uma delícia!
    Beijos :*
    Deus te abençoe mais e mais!!!
    http://nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ahahaha eu uso o lua e sol e o petit realmente bons mesmos
    Visita :3

    Bato-de-melancia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Esse perfume Petit é ótimo mesmo.
    Usava ele desde pequena. = 3
    Retribuindo aqui linda, seguindo também, Beijos.
    Vices of life (clique aqui)

    ResponderExcluir
  14. Oie Gaaby =)

    Eu usei o Lua por um bom tempo, mas ai ele começou a me dar alergia e parei de usar =/

    Eu gosto muito no Eternal Motion na Avon, mas o Petit nunca usei ^^

    Beijos e uma ótima semana;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  15. juliana santos09/06/2013 18:18

    gostei do post já usei petit e ótimo, *o*

    ResponderExcluir

- Deixe o link do seu blog para que eu retribua.
- xingamentos (ignoro)
- Quem tem twitter segue ? @MDGFblog
- Eu retribuo a visita e se eu gostar sigo o blog ok ?
* Não aceito mais selinhos e nem tags

Obrigado pelo comentario & Volte sempre ♥