12 junho, 2013

Feliz dia dos namorados !

Dia dos Namorados

Heey pessoas :)
Feliz dia dos namorados pra quem namora e pra quem esta solteira , hoje vim mostrar umas imagens super fofas , inspire-se :

~ ~

Valentine's Day | via Facebook
~ ~
We Like It LOUD: Foto
~ ~
Beatriz Sales | via Facebook
~ ~
In love!
 ~ ~

decor para o dia dos namorados!
(todas as imagens foram retiradas do We it )
 
E agora uma musica super romântica , essa musica é da minha tia , ela é cantora Gospel quem gostar e só olhar no canal dela (www) pra ver mais musicas  .


 
E ai gostou ? Comente !

7 comentários:

  1. Essa é a data que mais gosto.
    Amei a música.
    Beijos ♥

    DearItGirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Heey linda!
    Tem uma tag com selinho pra você lá no meu blog.
    Ficarei feliz se você respondesse = 3
    Beijos. Vices of life (clique aqui)

    ResponderExcluir
  3. Que linda a música!!

    Lá no blog está acontecendo um sorteio, a pessoa sorteada ganhará 3 produtos!! Não deixe de participar!!
    Beijos,
    www.blogsuperafiim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. As imagens são super inspiradoras, adorei ♥
    xoxo
    Desculpe a demora, estava sem computador :c
    Universo Vanguarda

    ResponderExcluir
  5. adorei a musica e as imagens

    ResponderExcluir
  6. que perfeita, amo coisas cutes.
    http://www.madeixasemake.com/

    ResponderExcluir

- Deixe o link do seu blog para que eu retribua.
- xingamentos (ignoro)
- Quem tem twitter segue ? @MDGFblog
- Eu retribuo a visita e se eu gostar sigo o blog ok ?
* Não aceito mais selinhos e nem tags

Obrigado pelo comentario & Volte sempre ♥