09 junho, 2013

5 dicas para conseguir leitores .

Large
Hooy gente >.<
O post de hoje é inspirado em um comentário :
 ~ ~

Aline Conceição
Gostei muito de seus posts, todos bem feitinhos com carinho e tipo
nos ajudam muito, então Gaby, se puder visitar meu blog e me dar umas
dicas de como conseguir mais leitores ficaria mega feliz .Beijoos .

~ ~
 
A pergunta que todos nós blogueiros já fizemos : " Como vou conseguir leitores ? "
Por isso vou dar 5 dicas :
~ ~
 
Large

1 - Dedicação - Não adianta , se você quer ter um blog com leitores , você precisa dedicar pelo menos 2 horas do seu dia para , fazer posts , responder comentários , e-mails , cuidar do Layout e etc .
~ ~
Large


2 - Nada acontece da noite para o dia - Você criou seu blog ontem é já quer ter muitos seguidores e muitas visualizações , não é assim que funciona , o MDGF por exemplo tem 1 ano & 5 meses e tudo que tenho hoje no mundo da blogosfera foi com muita dedicação e trabalho . 
~ ~
Large
3 - Divulgue - Crie uma pagina no facebook/twitter para o seu blog , participe desses grupos de blogueiros do facebook , por que além deles serem ótimos para divulgar seu blog, você ainda conhece pessoas novas (amo!) fazer cartões com o nome do seu blog e o link e distribuir para seus amigos , familiares também é uma boa .
~ ~
Large
4 - Faça Sorteios/Concursos - É sempre bom fazer parcerias com lojas virtuais , algumas delas disponibilizam produtos para você sortear ( com isso você ganha mais leitores  , o que é ótimo !) em breve tem uma novidade aqui no MDGF , aguardem .
~ ~
Large
5- Não se preocupe só com os números -  Ter muitos seguidores é bom , e muitos comentários também , mais , mantenha o foco em fazer , seu blog do seu jeito , suas postagens com carinho para não virar uma obcecada por números e esquecer do verdadeiro valor da blogosfera.
~ ~
 
Espero ter ajudado a Aline e  outras pessoas também :)
E ai o acharam das dicas ? Me conte nos comentários !
 

12 comentários:

  1. Gostei sim,obrigado,na verdade conhecia essas dicas mas
    parece que mesmo assim não consigo :/
    Quase ninguém visita,mas obrigado mesmo assim,agradeço de coração por ter me respondido!

    simples-garotaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas!
    Beijos.
    http://segredosaliados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas,mesmo eu seguindo elas já rs (;
    Beeijos

    www.makesmodernos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Super concordo com você, Gaby!!
    É assim que tem que ser!! <3

    Beijão e ótimo post!
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  5. É verdade, seguidores aparecem com o tempo, mas não adianta ficar sentado na frente do PC sem fazer nada para isso!
    Você poderia indicar algum grupo de blogueiros no facebook pra mim?
    Bezos
    :3 :3
    midnight-sunny.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ótimas dicas ;)
    Gaby,você arrasou! Principalmente na primeira e na últimas,super divas *O*

    Beijos , Anel de Lacinho

    ResponderExcluir
  7. vc falou tudo menina. tem gente que pensa que é so fazer o blog e já vai chover de comentarios, de seguidores e de visualizaçoes. Eu ralo muito muito mesmo pra manter o blog e praticamente todos os dias respondo emails pq nao acho justo a pessoa comentar no meu blog e eu nao retribuir.
    Ps: quem começa o blog já pensando em ganhar cm ele nao vai pra frente desiste logo pq é muito dificil no começo. a gente tem que fazer pq gosta de fazer e nao pensando nos lucros.
    bjinhos
    http;//quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei suas dicas, realmente temos que nos dedicar ao que fazemos, aos poucos ficamos conhecidas =)

    Beijo!

    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. O post que eu estava precisando, disse tudo!

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com/
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  10. Isso funciona mesmo, muito util o post, principalmente para quem tá começando :D
    Bjim lindona

    Pancakes and Rock - Seu blog de moda, beleza e entretenimento Alternativo!

    ResponderExcluir
  11. Adorei o post, deu dicas realmente úteis! Ótimas pra quem ta entrando no mundo dos blogs agora :) Beijos,

    Mirelle
    http://www.bratzblogger.com

    ResponderExcluir

- Deixe o link do seu blog para que eu retribua.
- xingamentos (ignoro)
- Quem tem twitter segue ? @MDGFblog
- Eu retribuo a visita e se eu gostar sigo o blog ok ?
* Não aceito mais selinhos e nem tags

Obrigado pelo comentario & Volte sempre ♥