25 maio, 2013

Use : Saia Plissada

Saia-skater_large
Heey minhas divas & divos
porque tem menino que ler o blog que eu estou sabendo u.u
~ ~

Quero pedir desculpas ao meu sumiço mas ando muito ocupada , não tenho tido muito tempo pra postar tenho muitas coisas pra fazer no meu dia a dia , tipo tenho que cuidar das minhas irmãs , escola , ajudar minha mãe nos deveres domésticos , eu sempre deixo postagens salvas , mais nem tempo de entrar só para postar elas eu tenho tido  '-'
Prometo tentar me organizar melhor ok ?
~ ~

Mas o post de hoje é sobre Saia plissada uma peça linda , que pode deixar o look mas romântico com pegada mais retrô ou mais rocker , dependendo do jeito que for usada , Ela super combina com sapatilhas , saltos , bolsas laterais , cintos e vários outros acessórios  *o*
 
Large
Tumblr_mde23mteqh1qd36rxo1_1280_large
Img_7686_large
-Todas as imagens foram retiradas do Google imagens e do We It  -
 
~ ~
 

O que vocês acham ? Me conte nos comentários !




22 comentários:

  1. Acho muito lindo esse tipo de saia.
    Ainda não tenho uma mas chego lá rs.
    Beijinhos
    http://thaylorrany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o post!!
    Lindos looks, adorei.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/

    Nosso MUNDO é repleto de Beleza, Motivação, Organização, Diversão, Leitura, Escrita e muito mais!!! Que tal desbravar esse mundorosapynk?

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. eu acho essas saias lindas e muito femininas *--*

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona !!!
    Fica tão feminina né, adorei.
    Aguardo sua visitinha no meu blog tá, vai ser muito bom ver por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  5. São lindas <3 <3
    Eu usaria!
    Ah, você quer ver eu fazendo o Chunny Bunny, né? usahuash, pedido atendido, Chunny Bunny ganhou! kkkk

    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  6. A saia plissada da primeira foto ficou realmente incrivel !
    beijos,tenha uma ótima semana.
    overdoseofglam.com

    ResponderExcluir
  7. Cada look mais lindo que o outro !
    Amei o 2° , primeira vez que visito seu blog, e já me identifiquei.
    Que você possa ter muito sucesso,cada vez mais e mais.
    Parabéns, seu blog é maravilhoso.
    Beijos, fica com Deus.
    lendoeaprendendoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. amei a primeira, na verdade todas são lindas. eu to louca por uma haha
    De: Adolescente Para: Adolescente

    ResponderExcluir
  9. acho essas saias tão lindinhas!! ^^
    http://passaroseoceanos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu amo saias assim, eu tenho uma preta, parecida com a da 3ª fotos, e uso ela, geralmente,com um coturno, uma meia-calça preta 3/4, e com uma blusa com uma estampa legal ou de banda e as vezes com uma blusa rosa que tem uns detalhes de spikes! :)
    Seguindo ♥
    Pensamentos Aleatórios

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bom?
    Amei seu blog, muito fofo!
    Adoro saias plissadas, mas não uso, porque sou baixinha, e isso não me favoreceria :(
    Beijos

    Tem post novo e promoção lá no blog!
    endless-poem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adoro saias, e esse modelo em especial é lindo, engraçado que acabei de fazer post tmb sobre saias, mas outros modelos, aí entreei aqui por coincidencia, kk , legaal,
    passa la gatinha .
    http://fazendohistooria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amo esse tipo de saia, e super fofo e feminino. Adorei o post. http://pecadosfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Esse modelo de saia é muito lindo.
    beijos, ka♥
    Maquiagens da Erika

    ResponderExcluir
  15. Elas são tão Blair Waldorf, né? Divas!
    Beijão!
    Blog May Makeup

    ResponderExcluir
  16. Acho um luxo! Sem cntar que é mega tendencia ne haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei o blog.Sucesso pra vc!
    Seguindo espero que retribua!
    http://www.dicasefeminices.blogspot.com.br/
    BJOS
    Rayca Rezende e ThalitaK.

    ResponderExcluir
  18. WOOOW >3< Adorei ^-^
    Eu sempre usei essa saia mas nunca descobro o nome T^T Sempre pesquisei no Google coisas nada a ver, e não achava nada :c Mas você salvou minha vida \Ô/ Obrigada >3<

    KISSES, #Beijada Por Um Anjo ~ Visita? Obrigada :D /post novo!

    ResponderExcluir
  19. Eu acho lindaaaaaaaaaaaas! *_*
    Adoro!

    Blog DresRouge

    ResponderExcluir
  20. Acho essas saias lindas! Mas nunca acho :/ Mas com certeza usaria! É tão diva *O*

    Anel de Lacinho
    Beijos!

    ResponderExcluir

- Deixe o link do seu blog para que eu retribua.
- xingamentos (ignoro)
- Quem tem twitter segue ? @MDGFblog
- Eu retribuo a visita e se eu gostar sigo o blog ok ?
* Não aceito mais selinhos e nem tags

Obrigado pelo comentario & Volte sempre ♥