17 maio, 2013

Qual profissão eu vou seguir ?

Large
 
Heey amores !
Tenho 13 anos ( fiz dia 09 de maio ) , sei que tenho muito tempo para decidir mais é algo que me preocupa , Qual profissão vou seguir ? Estou em duvida entre duas profissões maravilhosas , Produtora de moda & Jornalista de moda vamos saber um pouco mais sobre cada uma ?

 
~ ~
Jornalista de Moda : O Jornalista de Moda atua como repórter, produtor jornalístico, editor de moda, crítico de moda em veículos de comunicação como revistas, jornais, internet e rádio. Ele pode também atuar como Assessor de Imprensa para empresas de todos os elos da cadeia têxtil - da fiação e tecelagem ao varejo, passando pela confecção e empresas de beneficiamento. O Assessor de Imprensa é o profissional que faz a ponte de informações entre a empresa que o contrata e a mídia, elaborando press releases, encaminhando peças de seus clientes para a produção de editoriais de moda, organizando entrevistas e fazendo a atendimento à imprensa em desfiles e eventos de moda. Fonte-
 
~ ~
Produtora de Moda : O produtor de moda é o profissional que busca elementos, modelos, roupas e acessórios, para a realização de fotografia, filmes, desfiles visando alcançar o ideal de beleza pré estabelecido por uma pauta específica. Seu papel cruza-se com o dos produtores executivos, de figurinos e objetos, mas na maioria das vezes ambas as funções é feita pelo produtor de moda Fonte-
 
~ ~
 
E ai já decidiu sua profissão ? Se você já escolheu gosta dela ?
Me conte nos comentários !
 
~ ~




19 comentários:

  1. Eu gostava de seguir Ciência ou Psicologia mas estou com dúvida também.

    ResponderExcluir
  2. Bem, eu ainda não me decidi mas... eu estou em dúvida entre Web Design ou Juíza da Vara da Infância..

    hsuashas' Mas até lá tenho muito tempo para me decidir!
    Ótimo post flor, é sempre ótimo ver esse tipo de assunto!

    --------------------------------------------------
    Kisses,
    ~~~> The Things Girls // Visita?

    ResponderExcluir
  3. Eu estou em duvida entre Engenheira civil e agrônoma
    ^^
    bjim

    ResponderExcluir
  4. Bom, ainda sou nova. Eu gostaria de ser cantora, mas percebi que é uma carreira boba T^T Pelo menos aos meus olhos. Mas estou com muita dúvida entre todas as carreiras do mundo. U-U

    Beijos, #Beijada Por Um Anjo ~ Visita? Obrigada :D

    ResponderExcluir
  5. Tô em dúvida entre Relações Internacionais e Relações Públicas. :/
    Beijoss
    Pandas vs Unicornios

    ResponderExcluir
  6. Olá
    São duas profissões ótimas!
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. É uma escolha bem difícil! Dês dos meus 14 anos eu já sabia que direcção eu queria ir e já sabia qual profissão. Mais ai comecei a fazer faculdade e veio mil duvidas, mais eu sei que é o que eu quero. www.blogdamaya.com

    ResponderExcluir
  8. Jornalismo de moda ♥ profissão mais perfeita do mundo! Já tem 5 anos que pretendo seguir essa profissão, então acho que estou no caminho certo (:
    xoxo
    Universo Vanguarda

    ResponderExcluir
  9. Ah eu tbm pensei em trabalhar com Jornalismo de moda!
    bjjs
    raquelmorabito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá! Vim te convidar para entrar para o meu grupo de blogueiros no facebook!Lá você pode conhecer novas pessoas, fazer amizades,deixar sua opinião, dicas, e claro... Divulgar seu blog,posts, e fazer o que bem entender(menos spam) Fique a vontade tá?Aguardo vocêpor lá, beijo grande ! Ah.. Segui seu blog.
    Link do grupo, clique e participe,♥ |
    Meu Blog (Conheça! ♥)
    Ps: Adorei seu blog, seguindo !:D

    ResponderExcluir
  11. é sempre dificil, as vezes a gente acha que escolheu certo e no final acaba trabalhando em outra coisa.

    Beijos
    Blog DresRouge

    ResponderExcluir
  12. Olá, que saudades estava de visitar os blogs perfeitos S2
    Bom, o Embalaço voltou com tudo, de layout novo e posts incríveis.

    O texto dessa semana é sobre quem você é, já se sentiu assim, um pouco que perdida!? Venha dar uma olhada...
    Embalaço ~ Quem sou eu?

    ResponderExcluir
  13. Até você chegar a idade de decidir uma profissão vai mudar muito.
    Sugiro que conheça pessoas da área e veja se é exatamente isso que você quer pra sua vida.
    big beijos
    Lulu on The Sky

    ResponderExcluir
  14. Estou terminando meu ensino médio e ainda não me decidi sobre que carreira seguir rs

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Já escolhi, estou cursando a faculdade e cara, eu amo!

    Adorável Tédio | Fã Page

    ResponderExcluir
  16. Adorei o seu blog, o seu layout é perfeito e suas postagens bem criativas. Parabéns! SEGUINDO
    Dá uma passadinha lá sou nova no mundo dos blogs kaka
    http://g-arotaradioativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Quando estiver no ultimo ano você vai ter sua escolha certa ;)
    beijos;*
    Maquiagens da Erika

    ResponderExcluir
  18. Bom já optei por uma faculdade que envolva o meio que gosto, agora é só acabar o ensino médio hehehe.
    Bjkss e uma ótima semana :)
    Blog: Gi Bertolini
    Facebook: Fã-Page
    Twitter: Siga-me
    Instagram: Siga-me

    ResponderExcluir

- Deixe o link do seu blog para que eu retribua.
- xingamentos (ignoro)
- Quem tem twitter segue ? @MDGFblog
- Eu retribuo a visita e se eu gostar sigo o blog ok ?
* Não aceito mais selinhos e nem tags

Obrigado pelo comentario & Volte sempre ♥