04 abril, 2013

Texto :)

Tumblr_mkr7fww5wq1s8aoglo1_500_large
 
Movida pela raiva e pelo ressentimento , peguei todas as lembranças de amor , relíquias de uma relação inabalável e irreprimidas declarações , peguei todas elas guardadas dentro da segunda gaveta do criado mudo , cartões que relia nos momentos de saudade , ursos que abraçava com sorriso no rosto , camisetas que usava pra dormir .. fatos ... juntei tudo e joguei no lixo . A paixão é um sentimento de risco .Depois de me desfazer de tudo aquilo , passou um tempo gozando a satisfação de saber que ali na porta de casa elas esperavam a passagem dos lixeiros  espremidas no saco preto de plástico com rejeitos , da cozinha , cascas , restos , tudo resto .
Ouvidos atentos ao que se passava lá fora mesmo enquanto assistia aos desenhos ligada o barulho inconfundível do caminhão de lixo , aquela suspensão socada , as pás trituradoras girando e compactando os sacos . Só depois de completo o serviço consideraria banidas , as historias , uma vida os sonhos.
O caminhão chegou passou na minha porta . Eu sabia o que iria acontecer , ouvia os passos dos homens de galocha , as pás trabalhando ... Nesse momento escutei um gemido tenso era eu que gemia.
Corri abrindo as portas e o portão , correspondida , iluminada , , aquelas lembranças eram parte do seu amor que deveria guardar .
O trabalhador não entendeu muito quando arranquei de suas mãos aquele amutuado mau cheiroso ; mas recuperada as lembranças estão bem guardadas no andar mais alto e escondido do meu guarda-roupa , muito bem guardados .
 
  ~
 
Escrito pela melhor professora do mundo Lucidalva Azevedo em março/2006
 

9 comentários:

  1. Obrigada ♥.♥

    Adorei o texto <3

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  2. Tudo o que eu precisava, adorei (:
    Tem post novo no blog!
    Beijos, Sem pizza!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, é muito sentimental, parabéns pra Lucidalva.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá... Sou a Suzana, postei no blog: mundofantasticofeminino.blogspot.com.br
    Vim agradecer ao comentário que deixou no meu post.

    Bjs – Suzana Rosa – www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que texto lindo, eu amei ♥
    Beijinhos.

    Itgirlsiempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lindo.. perfeito.. Amo ler textos assim que tocam nosso coração.

    http://irmasdebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. ;d adorei o texto Flor
    Beijosss
    delas-nieves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Deixe o link do seu blog para que eu retribua.
- xingamentos (ignoro)
- Quem tem twitter segue ? @MDGFblog
- Eu retribuo a visita e se eu gostar sigo o blog ok ?
* Não aceito mais selinhos e nem tags

Obrigado pelo comentario & Volte sempre ♥