11 abril, 2013

Seja você mesma !

303319_262490770555185_1441235935_n_large
Heey !
Este foi um texto escrito por mim , refletindo em algumas coisas , espero que gostem <3

~ ~
 
 estava lendo a revista da capricho e vi um texto escrito pela Bruna Vieira que dizia assim " Se para a foto agente faz a melhor pose , para a vida, o melhor é simplesmente sorrir "
Eu li aquilo e fiquei refletindo como aquela frase faz todo o sentido. A vida é curta porque não aproveitar ? Porque negar sua essência ?  As vezes vejo pessoas tão "falsas" tão "vazias" que não conseguem nem disfarçar , tentam ser o que não é  , escutam musicas que não gostam , só para agradar os outros , usam coisas o que não querem com medo da opnião alheia, agora eu me pergunto , pra isso ? Porque negam sua personalidade ? ser quem você é , é tão mas simples , tão mas alegre , verdadeiro e facil.
Por favor , faça isso por você , viva , sinta , ame , sonhe , sem medo :)

~ ~

O que vocês acham sobre isso ? me conte nos comentários !


19 comentários:

  1. não leio capricho, mais realmente a frase da menina é muito bonita o/ e faz agente refletir, pq afinal faz todo o sentindo
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Lindinha, vim retribuir a visita e amei seu Blog!
    Já estou te seguindo tbém, e obrigada por seguir o meu cantinho!
    Está tudo lindo aqui e adorei esse post, algumas palavras fazem diferença pra nossa vida, é sempre bom refletir.
    Bjs!

    Blog Joyce MakeUp

    ResponderExcluir
  3. Verdade, temos que fazer o melhor, não pelos os outros mais por nós mesmas.

    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/
    Beijos da Cáh :)

    ResponderExcluir
  4. Super verdade, é tão ruim ser o que você não é. Temos que ser felizes do jeito que somos :3
    xoxo
    Universo Vanguarda

    ResponderExcluir
  5. Obrigada ♥.♥

    Adorei <3

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  6. Verdade Gaaby, seja você mesma sempre e viva intensamente.

    Beijos

    www.estilizada.com

    ResponderExcluir
  7. Verdade! Não sei pra quê tanta necessidade de agradar os outros. Agente tem de ser quem é, fazer tudo por nós mesmas não para agradar X ou Y.

    Xerim :)
    www.trilouca.com

    ResponderExcluir
  8. Concordo plenamente... Estou sempre de bem com a vida. Raramente, fico triste... Só quando algo realmente triste acontece.
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que lindo que ficou o seu texto! Concordo com absolutamente tudo. ♥

    >>Bonequiinha de Luxo<<
    - xoxo -

    ResponderExcluir
  10. Gaby adorei seu post, bem simples e faz a gente parar pra pensar e ser quem a gente é, pois como você disse é tão fácil e verdadeiro.

    Beijos, Juliana.
    http://bloggirlpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Isso mesmo. O importante é ser você. Sempre!

    Beijinhos
    http://meuguiadebolso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei o texto, porque realmente devemos ser quem nós somos, e não quem os outros querem que sejamos. ´
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  13. Gostei da frase da Bruna *-*
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  14. Realmente, cara! Todo mundo sempre faz isso de querer dizer que escuta, exemplo, banda de rock pra sair por ai com fama de menina rockeirinha e talz. Minha gente não sabe que o que importa é a sua própria personalidade, seu próprio gosto.

    http://shake-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Linda, tem tag pra você no meu blog! Corre lá, espero q goste :)
    Bjsss

    www.mimoseblablabla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. ainda bem que eu sempre fui eu mesma. e quem nao gostar posso fazer nada rsrsrsrs. adorei a frase e o seu texto.
    bjuhs
    http://quecorusar.nlçogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Gostei das suas palavras. Foram verdadeiras e seria tão bom se todo mundo fosse quem realmente é. O mundo seria mais honesto!

    Att Fernanda,
    fernandamacenablog.blogspot.com

    Interessada em paletas de sombras?
    A Savanne Store está com promoção de paletas.
    Preços incríveis e super acessíveis e o frete grátis. E você ainda tem mais: usando o código CHARMEDEMENINA você adquiri mais 5% de descontos no ato da sua compra. Corra, porque a promoção só vai até o dia 15 de Abril.

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Concordo com o que tu falou. Temos que aproveitar a vida, não tentar ser quem não somos, vamos viver.

    xoxo, Thaay
    http://www.chovendoalgodaodoce.com

    ResponderExcluir
  19. Concordo com o que você falou! você escreve muito bem viu ;D
    Ótimo Post
    By: Camis
    www.mundofantasticofeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Deixe o link do seu blog para que eu retribua.
- xingamentos (ignoro)
- Quem tem twitter segue ? @MDGFblog
- Eu retribuo a visita e se eu gostar sigo o blog ok ?
* Não aceito mais selinhos e nem tags

Obrigado pelo comentario & Volte sempre ♥