02 abril, 2013

Bora Colega Shop

Bora Colega Shop - Pague em até 12 vezes
 
Heey amores !
Eu estava sem internet , por isso fiquei todo esse tempo sem postar ,mas agora o blog volta com tudo e com novidades também ;)
Uma dessas novidades é a nova parceria com a Bora Colega Shop , uma loja que comercializa produtos nacionais e importados com excelente qualidade , por lá se vende de tudo um pouco , com preços ótimos , que cabem no nosso bolso .
 
lh5.googleusercontent.com/-gxYhouXB4yM/UObmrWjZLKI/AAAAAAAAAaY/iPAa_1FyLmE/s800/pronta%2520entrega.jpg
 
Então já sabe né ? na hora de fazer comprinhas virtuais você já sabe qual loja escolher !
 
 
 

10 comentários:

  1. parabens pela parceria bjinhos
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria
    beijosss

    ResponderExcluir
  3. É tão bom fazer parcerias né.
    Parabéns pela parceria.
    Beijos

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria pois essa loja é incrivel !

    beijos,tenha uma ótima semana.


    overdoseofgla.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Oii, Gaaby!

    Já ouvi falarem muito bem dessa lojinha!

    Muito sucesso com a parceria, hein?

    Beeeeijinhos <3
    Blog EU AMO VERÃO | Canal no Youtube | FACEBOOK

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelas parcerias, elas também são minhas parceiras :)
    Beijos.
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria!!! A empresa é de responsa!

    www.meninaperdida.com/

    ResponderExcluir
  9. Que parceria incrivel, eu sou super fã da Bora Colega shop haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Deixe o link do seu blog para que eu retribua.
- xingamentos (ignoro)
- Quem tem twitter segue ? @MDGFblog
- Eu retribuo a visita e se eu gostar sigo o blog ok ?
* Não aceito mais selinhos e nem tags

Obrigado pelo comentario & Volte sempre ♥