13 abril, 2013

Apenas 5 sonhos

Tumblr_mkc527kywx1ridudvo1_500_large
Heey meninas !
Lembram quando comecei a tag "sonhos" aqui no blog ? disse que iria contar meus sonhos e tal , então vou revelar 5 sonhos que quero M-U-I-T-O realizar :)
~ ~
Tumblr_ml7vfbemex1rblyv1o1_500_large
1 - Trabalhar no mercado da moda .
O mercado da moda é muito amplo , ainda não me decidi o que quero ser de fato mas penso em ser ; Produtora de moda, Desing de moda ou Jornalista de moda , quem sabe não posso ter minha própria marca de roupa #aiquesonho , espero que tudo de certo .
 
~ ~
 
950da35a9f6d11e2b44322000a1f92df_7_large
2 - Ser uma blogueira reconhecida .
Como assim Gaaby você quer ser famosa ? não , não mas acho que deve ser super gratificante para uma blogueira sair na rua e ser reconhecida pelo seus leitores , ver que todo tempo investido no blog valeu a pena , valando nisso quero agradecer o carinho de vocês nos e-mails , isso pra mim não tem preço <3
 
~ ~
Daily_make_up_large
3- Ter uma coleção de maquiagem
Eu amo maquiagem , mas infelizmente tenho muito pouca , sonho em ter uma coleção , e fazer um curso de maquiagem porque não ? 
 
~ ~
 
4- Aprender a andar em São Paulo .
Eu nasci e cresci em São Paulo , tenho 12 anos , e tenho ficado orgulhosa de mim mesma quando vou e volto do meu curso sozinha , ainda tenho um pouco de medo sei lá , mais com tempo eu consigo (assim espero!)
 
~ ~
 
Tumblr_ml7rwxp1az1s9mwuuo1_400_large
5 - Amor ,felicidade & coragem  .
Tudo que eu disse aqui parece ser tão bobo né ? mas é o que eu quero , e sem amor sem felicidade , sem coragem agente não chega em lugar nenhum .
 
~ ~
 
E ai me conta seus sonhos nos comentários !
 

23 comentários:

  1. Adorei seus sonhos, também tenho e muitooss kk
    Espero que tudo se realize na sua vida!!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. se estes são os seus sonhos , então corra atrás deles e não ligue para os comentários das pessoas afinal as pessoas não gostas de ver outras correndo atrás do sonho.
    GOSTEIIII MUITO DO SEU BLOG *____*3

    estou seguindo <3
    http://blogmarievivian.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Oie!!!
    Vim conhecer teu cantinho e adorei!!
    Já estou seguindo :D
    Passa lá no blog quando quiser!!!
    Beijinhos
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Idem aos sonhos 1, 2 e 3...
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Adorei! Realmente, o reconhecimento para a blogueira é muito importante, não necessariamente pensando em ser famosa, né?

    Ah, muito obrigada por seguir meu blog! Fico super feliz que tenha gostado! Amei seu cantinho, aqui é tudo lindo e de bom gosto! Você tem um talento enorme, tanto que fiquei com a impressão de que encontrei um refúgio, uma dica bacana, um texto legal, um conteúdo original... Eu nem preciso dizer que eu gostei o seu Blog, não é? Porque eu não só gostei.. eu me encantei, eu amei! Que bom foi você ter encontrado meu Blog! *-* Claro que já estou seguindo! Volte sempre viu? Será uma honra tê-la por lá!

    Antes de Sonhar

    ResponderExcluir
  7. bem eu tenho varios sonhos, e espero que tudo se realize pra vc e pra mim o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Alguns dos meus sonhos estão aí na sua listinha,sou muito sonhadora eu já fiz uma lista no meu caderno com meus sonhos,kk.
    Boa sorte pra nós então
    Beijos

    www.makesmodernos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Huum, que eles se realizem (:
    Combinamos nos desejos 2 e 5 =D

    Bjnhoos

    ResponderExcluir
  10. Quero muito trabalhar com moda também!

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  11. Oi Lindona, vim retribuir a visita e adorei seu Blog!
    Adorei o Post, sempre é bom ter sonhos, se não fosse os sonhos que graça teria viver não é mesmo?
    Bjão

    Blog Joyce MakeUp
    Fan page: https://www.facebook.com/BlogJoyceMakeup

    ResponderExcluir
  12. Ser uma blogueira conhecida, quem não quer né? haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Obrigada ♥.♥

    Compartilhamos quase de todos os mesmos sonhos! Só trocaria a coleção de makes por sapatos :**

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  14. Meu sonho é ter uma família e um negócio social!
    Adorei o post flor!!!
    Parabéns!!!
    Se tiver um tempinho me visita?
    http://haveaniceday11.blogspot.com.br/
    Bjoss

    ResponderExcluir
  15. amei a 5 - Amor ,felicidade & coragem . muito perfeita...
    concordo plenamente com você...
    gostei do seu blog aceita afiliação?
    raquelmorabito.blogspot.com
    se você gostar do meu blog não esquece de seguir e curtir a fãpage

    ResponderExcluir
  16. Eita, se eu fosse contar todos os meus sonhos, o post seria maior que a biblia HUHUSAUHHUASA
    Mas bem, sonhos são sonhos né? E sonhar não custa nada... O que custa é você correr atras e conseguir! Por isso, se você realmente quer tudo isso que citou no post, lute que você vai conseguir! O que falta nas pessoas é a coragem, e não os sonhos (digo isso pro experiencia própria).

    http://rascunhosdasuuka.com/

    ResponderExcluir
  17. Gostei dos seus sonhos!! Beijinhos..

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Eu tenho todos esses sonhos também, menos trabalhar no mundo da moda, hahaha, bom, depende como também, mas enfim! :) Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  19. Aprender a andar em SP, também preciso rsrs
    Blog Mais Glamour
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  20. Eu quero ser jornalista de moda e ser uma blogueira reconhecida também ♥
    xoxo
    Universo Vanguarda

    ResponderExcluir
  21. oount *--* muita força pra você realizar todos gata

    Beeeeijoos
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  22. adorei seus sonhos, se quer eles realizados, lute ...
    sucesso pra tii
    bju

    http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Ain Gaaby, espero que vc consiga realizar todos os seus sonhos logo logo!

    Beijos

    www.estilizada.com

    ResponderExcluir

- Deixe o link do seu blog para que eu retribua.
- xingamentos (ignoro)
- Quem tem twitter segue ? @MDGFblog
- Eu retribuo a visita e se eu gostar sigo o blog ok ?
* Não aceito mais selinhos e nem tags

Obrigado pelo comentario & Volte sempre ♥