01 fevereiro, 2013

Dicas : Cabelos Cacheados .

64976_465412776846071_880796919_n_large

Heey gurias !
O post de hoje é sobre cabelos cacheados , como vocês sabem meu cabelo é mega cacheado , é super complicado cuidar de cabelos assim , por isso algumas dicas :

~

- Hidrate seu cabelo pelo menos 1 vez por semana , porque se ele é
armado ou ressecado é por falta de hidratação
- Sempre use produtos próprios para cabelos cacheados .
- Fuja da chapinha , por que ela resseca demais .
- Quem tem cabelo cacheado precisa fazer isso : molhar e passar  bastante creme

~

São poucas dicas mas espero que ajude as "cacheadas"
Qualquer duvida pode mandar pelos comentários que eu respondo .



11 comentários:

  1. eu acho muito lindo, pena que não tenho s;
    Beijos,
    Estéffani Fontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    http://aosdezesseisanos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Sou Ana Paula Freitas, administradora do Brechó USE D&NOVO parceiro do blog.
    Informo que foi enviada a listagem com as peças para o sorteio.
    Favor responder ao e-mail assim que possível para que sigamos com o procedimento de retirada do estoque.
    Demais instruções no e-mail.
    No aguardo de resposta.
    Atenciosamente
    Equipe USE D&NOVO

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de convidar você para fazer parte do CBBlogers. A primeira comunidade de blogueiros do Brasil! Nós somos uma comunidade que veio com a intenção de ajudar os blogs e também criar oportunidades! Somos uma rede onde você pode participar, colaborar e ser destaque como o Blog da Semana! Temos ainda oportunidades de trabalho, como resenha de produtos, Publieditoriais, e também produtos para fazer
    Sorteio no seu próprio blog.!

    Você só tem a ganhar sendo parte dessa comunidade. O melhor de tudo: é GRÁTIS!
    Você não paga nada para participar e fazer parte dessa rede de oportunidades!!

    Venha fazer parte da nossa comunidade e da nossa conversa!

    www.cbblogers.com

    ResponderExcluir
  4. Meu cabelo não é cacheado é ondulado, e ele é um pouco armado. Então eu estou sempre hidratando do meu cabelo e faço chapinha 1 vez por semana.
    Tem post novo no blog, obrigada pela visita.

    Beijos, Juliana.
    http://bloggirlpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Cabelos cacheados são lindos , mais tbm dao um certo trabalho ...
    não da pra viver sem hidratação :)

    http://amoresepipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi amore tudo bem???
    Sempre quis ter meus cabelos cacheados...mais deve da um trabalhão :X
    Muito obrigada pela visitinha no meu blog
    Seja sempre bem vinda ;DDDD...
    Acabei de fazer um post sobre a moda peplum...ainda não usei
    nada do tipo mais estou louca pra experimentar...e vc gosta??
    Bora lá conferir???
    Um super beijo e um ótimo final de semana pra vc amore <3

    Blog: Thaizze Utida

    Meu Facebook

    ResponderExcluir
  7. Cabelos lindo, é sinal de bem tratado =]
    Vem cá conferir um projeto que super apoio:
    http://peequenadiva.blogspot.com.br/
    Tenha um ótimo final de semana, peixos ;3

    ResponderExcluir
  8. Adoro cabelos cacheados, sempre faço cachinhos nos meus *-*
    Adorei suas dicas

    beijos
    Blog  ♥ Sorteio 

    ResponderExcluir
  9. Eu não tenho cabelos cacheados, mais as dicas são super ulteis,
    Ótimo Post! Continue assim!
    Beijos da Nath

    http://mundofantasticofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei as dicas *u* meu cabelo é ondulado!
    xoxo
    Curti aqui!
    OPS, ESNOBEI!

    ResponderExcluir

- Deixe o link do seu blog para que eu retribua.
- xingamentos (ignoro)
- Quem tem twitter segue ? @MDGFblog
- Eu retribuo a visita e se eu gostar sigo o blog ok ?
* Não aceito mais selinhos e nem tags

Obrigado pelo comentario & Volte sempre ♥