28 janeiro, 2013

Que roupa usar ? Volta as aulas .

Tumblr_lia71c3h971qdb825o1_500_large_large
Oi gatinhas assanhadas ! 
infelizmente as férias estão acabando minhas aulas já voltam dia 06,
vamos combinar os melhores dias de aula são o ultimo e o primeiro né ?
Nesses dois dias agente quer se sentir diva! Por que não pensar em um look bapho ? 
Na minha escola só é obrigatório o uso da camiseta o resto posso variar , mas se você usa uniforme pode apostar nos acessórios ;)
 
~
 
Look da blogueira Fabi do blog Crie moda
Lindo , Estiloso & confortável .
 
 
~
 
só substituir o salto , por um all star e pronto *-*
Tumblr_mggxvhhj9v1r20tb5o1_500_large
 
~
 
734799_325734827537433_792103772_n_large
 
 
~
 
Layered-winter-outfits-06_large
 
~
 
 
Tumblr_mh7o7w9vnq1r8j5fto1_500_large
 
~
 
Za8ys76p9cs_large
 
~
 
Tumblr_mgdu9u0qcl1qfii3ko1_500_large
 
~
 
82331499407914702_qglpige5_c_large
 
~
 
tem um penteado simples e fácil que vocês vão amar : Penteado de volta as aulas .
 
~
 
e ai , já escolheu seu look ?
 


15 comentários:

  1. Quero uma calça colorida....
    Vim retribuir sua visita ao meu blog, volte sempre

    www.mafelix.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bem verdade que temos que ir divas no primeiro dia de aula hauahuaau
    Retribuindo a visita,
    Beijos
    http://minhamania12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Todos os looks são muito bonitos,mas eu iria com um
    jeans e camiseta,uma coisa mais básica.Afinal estamos
    indo estudar né.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  4. adorei todos os looks. eu já estou morrendo de saudade de estudar.
    bjuhs e otima semana gata :D
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olha a finuuuuuuuuuuura da perna da mulher na segunda imagem o.o
    pirei no primeiro look!
    Aos Dezesseis Anos - Blog | Twitter | PageFB

    ResponderExcluir
  6. Adorei os look vou tentar usa-los.Beijinhos gata!


    www.euaprendiblogdanathi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olha kkk, se na minha escola não exigisse uniforme, eu iria do segundo com um All Star! Hehe :)
    Batom De Framboesa.

    ResponderExcluir
  8. Adorei as inspirações *-*
    Obrigada pela visita volte sempre!

    Tecido_Doce
    Twitter

    ResponderExcluir
  9. Eu sou como a guri de um dos comentários acima, acho que temos que ir básicas! Afinal, a gente ta no BRASIL né :B
    SAHUSAUHSAUHUHSAUHSAUHSAS
    Mas adorei as fotos para se inspirar! Nada do que uma calça jeans e um velho all star né ?:}}

    http://rascunhosdasuuka.com/

    ResponderExcluir
  10. Adorei os looks! Como meu estilo é mais rock, usaria a calça e o tênis da 5ª foto, já que na minha escola não pode usar short e nem outra coisa nos pés além de tênis :D

    Beijos, Caroline | Explosão de
    Cerejas
    | Fan Page

    ResponderExcluir
  11. Adorei os looks . Principalmente
    a calça colorida ^-^
    Ela é perfeita !
    Seguindo , me segue ?


    #Kisses :*

    Visite : http://pensamento-jhenny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. na minha escola é uniforme isso é um saco, sério gostaria que na minha escola poderias ir de shorts, bermudas, blusinhas ia ser um sonho. haha
    Obrigada pela a visita no blog.

    Beijos, Paloma.
    http://espelhomeu-espelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. amei esses look´s da uma olhadinha no meu blog beijo http://daanysecrets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. amei as inspirações, o meu look favorito é o 7º, adoro *o*

    Beijos! www.alittlerockalittleroll.com

    ResponderExcluir

- Deixe o link do seu blog para que eu retribua.
- xingamentos (ignoro)
- Quem tem twitter segue ? @MDGFblog
- Eu retribuo a visita e se eu gostar sigo o blog ok ?
* Não aceito mais selinhos e nem tags

Obrigado pelo comentario & Volte sempre ♥