26 janeiro, 2013

Mustache !

6205eb84670511e28b2322000a1fbe1b_7_large

Heey , todo mundo !
Essa semana estou inspirada em falar de tendências , é a Mustache é a minha preferida ,
vocês já devem ter percebido isso , minha foto na barra lateral ,
eu estou com um colar de bigode ,
a seta de subir , também é de bigode , alias vi em um tuto lá no blog
 Batom de Framboesa ( visitem !)
já mostrei meu anel de bigode em outros posts , que aliais é meu preferido *-*
 
 
~
 
O legal é que o mustache está presente em tudo , unhas , acessórios , roupas e etc.

Tumblr_m9i5sah4zu1rezlt1o1_400_large
542207_320716211366575_1399029659_n_large
295296_329274780514765_1654487780_n_large
 
224816_451030808279762_2137816875_n_large 
Tumblr_mh8e60vtte1s0mnhpo1_500_large
 
E você o que acha da tendência Mustache ?

20 comentários:

  1. Eu não tenho nada com um bigode, mas acho essa trend super fofa!

    Beijos ;)
    Com Qual Estilo

    ResponderExcluir
  2. Olá flor, eu adoro essa tendencia tbm.
    Amei o blog :D

    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ah,eu amoo muito bigodes,a uns 4 mêses eu conheci essa moda,e fiquei pirando quando ví ! Foi amor a primeira vista <3333

    Bjss - aneldelacinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro demais mustache ^^
    Beijos

    tairinecarriom.blogspot.com.br
    Fan Page: Someday-Tairine Carrion
    Visite o blog que faço parte: bonecamaquiada.com

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto,acho fofinho,eu já vi vários aneis de mustache (o seu é lindo *-*) mas ainda não entrei nessa moda rsrs,amei!

    go-garotaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu confesso que não sou tãão adepta da moda do mustache, mas é bem bonitinho meesmo...XD

    Beeijos
    www.blogmymemories.com

    ResponderExcluir
  7. eu amooo o mustache, ninddoooo o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu acho super fofos os acessórios de mustache *-*
    Beijos http://doces-loucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amo mustache agora mesmo estou usando um anel e um colar kkkk
    também customizei uma camiseta :)

    http://naosoujapa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amo bigodes! Acho lindo de mais! Vi seu comentário no meu blog, com toda a certeza você deve postar seu material no blog! Não precisava nem ter me pedido, sei muito bem que você nunca iria plagiar ninguém, seria uma injustiça eu te proibir de postar! Pode como deve, to louca pra ver seu material! Beijoss

    mydreamisfly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. amooo tudo, já até tentei fazer nas unhas mais não deu muito certo ;s beijos. bydeborahfernandes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amo Mustache! Acho lindo, e tenho um anél e um colar! Quero pintar minhas unhas com Mustache! Beijo!
    www.peloaveesso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Acho muito fofo *-*-*-*

    bjos

    http://designermaniagiovana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adoro, tenho colar, anel e camiseta também! Haha.

    Beijo.
    http://www.quaseatoa.com/

    ResponderExcluir
  15. A-M-O ,tenho um cordão queria achar muito uma camisa mais não encontrei.Ótimo post.Beijos!

    www.euaprendiblogdanathi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Mustache mais lindo impossível, esto decorando meu quarto com ele *--*
    Acabei de responder a tag 11 coisas sobre mim. Vem me conhecer ?
    http://peequenadiva.blogspot.com.br/
    Desejo a ti uma ótima semana!
    Peixos ;3

    ResponderExcluir
  17. Eu acho a tendência super legal, mas eu não uso. Quer dizer, eu tenho algumas blusas com estampas de bigode e eu acho que a tendência ficou pra valer nas ruas principalmente o anel né? Que é muito usado. Eu adoro, mas não sou muito fã haha.
    Adorei o post.
    Obrigada pela visita no blog, tem post novo!

    Beijos, Juliana.
    http://bloggirlpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Adoro mustache, tenho um anel e uma camiseta (:
    xoxo
    http://opsesnobei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Amo, amo, amo...
    acho muito cute hihi *-*
    beijos linda;

    http://amandagolart1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Deixe o link do seu blog para que eu retribua.
- xingamentos (ignoro)
- Quem tem twitter segue ? @MDGFblog
- Eu retribuo a visita e se eu gostar sigo o blog ok ?
* Não aceito mais selinhos e nem tags

Obrigado pelo comentario & Volte sempre ♥