22 dezembro, 2012

Salto Alto !

32320_402198369854364_987540543_n_large
 
 
Oi minhas divas *-*
Quem gosta de salto ai ?  õ/
Que tal se inspirar em saltos L-I-N-D-O-S .
 
154458_406801549394046_1964746160_n_large
Labount-shoes-sapatos-instagram-brushes-illustra_c3_a7_c3_b5es-fuck-yeahhgif-download-frebiescandy_largeLabount-shoes-sapatos-instagram-brushes-illustra_c3_a7_c3_b5es-fuck-yeahhgif-download-frebiescandy_largeTumblr_m3838aaxpg1qfyiano1_500_large15449_533014820050335_455858990_n_largeTumblr_llxjk8kpey1qepvwro1_500_large
 
E ai Gostou ? Comente !

26 comentários:

  1. Adoro inspiração, e ficou linda! c;

    Bjs
    garotas-cupcakes.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Me dá? rssr
    amei o post.
    bjs
    coiisinhasdegarotass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei tdos principalmente o 1 e o 5!!! Retribuindo a visitinha e já estou seguindo aqui viuuu
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  4. OLÁ ADOREI O BLOG VEM CONHECER O MEU http://enfimos18.blogspot.com.br/ SE ME SEGUIR RETRIBUO

    ResponderExcluir
  5. Nem uso saltos, não curto muito. Gosto mais de sapatilhas e tênis, que me dão mais conforto. Mas, eu adoro ver fotos de saltos, então gostei do post mesmo assim!

    P.S.: O Explosão de Cerejas ficou desatualizado por uma semana, por problemas pessoais das duas donas. Desculpe não termos avisado antes, mas agora voltamos e estamos a todo vapor!
    Ana || explosaodecerejas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. eu nnao uso.. n curto my sabe!!

    ResponderExcluir
  7. AMEI o último! Apensar de eu não usar salto alto... rs

    Tenha um excelente Natal, e um próspero Ano Novo!!! =D

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  8. Amei as fotos, sou apaixonada por salto alto!
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  9. Amo salto! Não uso sempre, mas adoro. Os scarpins e as boots são os meus favoritos. Adorei as fotos!

    O GQ voltou!
    garota-queen.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  10. A-D-O-R-O,eu amo salto passo nas lojas e fico babando rsrsrs'adorei todos são bem bonitos!Post novo lá no blog bora dar uma olhadinha?!Beijos e um Feliz Natal!!
    www.euaprendiblogdanathi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Em meus 10, 11 anos eu só vivia de salto, e amava(ainda amo) mas fui percebendo que meu estilo é andar largada, rasteirinha, All Star e etc... Mas não tem com evitar o salto em algumas ocasiões né? USHAUSHA
    Seguindo!
    Adolescente Virtual (perfil)

    ResponderExcluir

  12. Olá, tudo bem? Espero que sim! Gostei muito do seu blog! Está de parabéns! Espero novos posts! Com certeza estou te seguindo! Adoraria que sempre que você pudesse fizesse uma visitinha no meu! Deixe seu recadinho! Se puder de sugestões de maquiagens que queira que eu faça; ou postagens sobre moda, unhas, cabelo, corpo, etc.

    Beijos
    http://fabulousgirl-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Retribuindo a visita e te seguindo . Se puder fazer o mesmo :D
    Seu blog é lindo .
    http://confissoesgente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu usei um salto no natal que é preto com dourado! Adorei, haha
    As imagens estão lindas viu?

    Beijos, Juliana.
    bloggirlpop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Adorei os saltoos(perfect's)
    Ameii seu blog,muito fofo!><
    Seguiindoo♥

    ResponderExcluir
  17. Se eu pudesse, meu armário seria cheio de saltos e havaianas, sério! Hahaha eu amo. Uns que eu amo são os que a Demi Lovato usa, meu Deus, são demais!!! Esses estão lindos tb =)
    Beijos
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Mega saltos mega lindos! hahaha
    AMei, amei, amei! Todos perfeitoos, ótimo gosto! :)
    Tá rolando um sorteio lá no meu blog e eu AMARIA se vc participasse! :)
    http://glamour-em-alta.blogspot.com.br/2012/12/participem-do-sorteio.html
    Te espero! bjinhos! ;*

    ResponderExcluir
  19. EI GABY ... LINDA ESSA SELEÇÃO DE SALTOS.
    EU SOU ALTA ... MAS NAO DEIXO DE USAR SALTO DE JEITO NENHUM... AMO SALTO.

    Mega beijo
    Aêssa Caroline Hoehne
    www.simplesevaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Muito lindos os saltos, ótimos para se inspirar.
    beijos, http://garotamuitotimida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Nossa que lindos, amo d+!!!
    boa tarde, beijos!!!
    ★。˛ °.★** ˛. LUZ!
    ˛ °_██_*。*./ \ .˛* .˛. PAZ!
    ˛. (´• ̮•)*˛°*/.♫.♫\*˛.* ˛_Π_____. *AMOR!!!
    .°( . • . ) ˛°./• '♫ ' •\.˛*./______/~\
    *(...'•'.. ) *˛╬╬╬╬╬˛°.|田田 |門|
    ¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  22. Adooro.
    Mas eu nao posso usar (pq eu sou pessiiiiiima).
    Feliz ano novo.
    Beijo, Lili
    Princesa Teen

    ResponderExcluir
  23. Amo salto alto e uso muito (apesar de ser grande e maior que meu namorado, haha)

    Beijo e um feliz 2013! <3
    http://quaseatoa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Eu amo salto alto, ainda mais porque sou baixinha!

    Que o ano de 2013 seja um ano muito iluminado para todas nós! Que a gente consiga realizar todos os nosso sonhos e que o ano venha com muita saúde, felicidade, amor, dinheiro e sucesso!!

    Beijinhos,
    lookfromheaven.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. gostei muito prIncipalmente o ultimo lindo*U*
    AMEI ;p

    ResponderExcluir

- Deixe o link do seu blog para que eu retribua.
- xingamentos (ignoro)
- Quem tem twitter segue ? @MDGFblog
- Eu retribuo a visita e se eu gostar sigo o blog ok ?
* Não aceito mais selinhos e nem tags

Obrigado pelo comentario & Volte sempre ♥