06 dezembro, 2012

Resenha : Mousse Gloss

 
Tumblr_lhr7wmza461qdbhv8o1_500_large
 
Oii suas lindas >.<
como disse para vocês aqui está a resenha de um produto que estou amando !
vou explicar para vocês como faço :
 
1- Meu cabelo é cacheado .
2 - Eu molho ou lavo o cabelo ( desembaraço) , passo creme de pentear , reparador de pontas e quando eu percebo que meu cabelo está meio "rebelde" eu aplico o mousse , esse mousse ele é ótimo deixa o cabelo super controlado .
3 -  Eu comprei ele por r$ 16,50 mas o preço dele varia muito , ele rende bastante .
Super recomendo vale apena
E ai gostou ? Comente  
 


23 comentários:

  1. Ameeeei o seu blog, muito legal e divertido!! Parabéns!! Estou te seguindo, pois o seu blog é perfeito, maravilhoso!! Se tiver um tempinho, passa lá para dar uma olhadinha no meu blog! Claro, se você gostar do meu blog, pode me seguir e se não gostar,tudo bem!! Desde já te agradeço!! Beijooos
    http://www.modadagica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu sou suuuuuper viciada em Mousse, e por coincidência eu uso o mesmo da foto que tem um cheirinho ótimo e um efeito melhor ainda *-*
    http://www.asascontraaparede.com/

    ResponderExcluir
  3. Ai que legal, ótimo pra quem tem cabelo cacheado ou onduladinho

    Beijinhos <3
    Garota Inocente

    ResponderExcluir
  4. Ai,adoooro !
    O meu acabou :/ tenho que ir logo comprar!
    Flor,estou seguindo*-*
    Vou ficar feliz de receber sua visita no meu cantinho *-*
    Beijocas,
    dicasbel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Mousse é tudo de bom. Bjus!!!
    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. "rebelde" vc diz com frizz?? Meu cabelo é liso, mas tem muito frizz e eu não sei como controla-lo :( vou comprar esse mousse^^
    -xoxo

    http://s2juuh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. AHHHHHHHHHHH DIVIDEEEEEEEEEEE AAGORAAAAAAAAAA O/

    pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. ain eu quero *--*, me dá? rsrs
    ameii a rezenha
    bjão
    coiisinhasdegarotass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu aaamooooo mousse...
    Uso sempre!!!
    Beijãoo!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oii!como vai?adorei o post,tem post novo lá no meu que tal dar uma conferida!Beiijinhos nathi
    WWW.euaprendiblogdanathi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. ADOREII
    http://chuvadesonhooficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei seu blog muito lindoo!
    aqui fiz meu blog com muito carinho, faça uma visitinha e segue lá. Estarei acompanhando sempre seu blog pois gostei muito http://tokcharm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. isso é massa em cabelos cacheados
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ahh, que ótimo! Finalmente algo para cabelos cacheados. Bezzo, sarah
    http://svt-pistache.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. passando no fim de tarde de domingo
    especialmente pra desejar
    uma semana maravilhosa pra vc
    (\_/)
    (^.^)
    (")(")
    muita sorte!!!
    super beijo
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  16. falam que é bom mesmo,o preço tbm é bom quem sabe um dia eu compre :)
    bjinhooos
    noisconectados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Estou precisando de um desses para ver se paro de fazer tanta chapinha rs
    Beijinhos *-*

    Itgirlsiempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Olá ♥ desculpa o incomodo, estou vindo aqui pra te convidar a participar da nova coluna no meu blog, se chama “Resenha do Leitor” então se você tiver uma opinião sobre, filmes, livrou ou qualquer outra coisa que queira compartilhar e ainda ganhar divulgação dá uma passada lá para saber como, acabei de escrever a postagem.

    http://himi-tsu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. adoro os produtos da charming.
    esse mousse parece ser excelente!

    ah .. adorei a embalagem.

    Beijos MIL
    Aêssa Caroline
    simplesevaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Boa dica!
    Bjs, Tatty

    http://www.suspirofashion.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Sempre quis testar porque pareci ser muito bom !

    Beijos

    http://blog-puro-glamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oi linda, tudo bem?
    Eu estou precisando de um desse pra mim urgente! Com esse calor meu cabelo também fica super rebelde.
    Super Beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir

- Deixe o link do seu blog para que eu retribua.
- xingamentos (ignoro)
- Quem tem twitter segue ? @MDGFblog
- Eu retribuo a visita e se eu gostar sigo o blog ok ?
* Não aceito mais selinhos e nem tags

Obrigado pelo comentario & Volte sempre ♥