03 dezembro, 2012

O estilo da Taylor Swift .

Oii minhas gatas , tudo bem ?
Hoje o post vai falar sobre uma das minhas inspirações , Taylor Swift 
 
---------------------------------------------------'★-------------------------------------------------
 
Maquiagens '
Tumblr_mcl56pirjj1qe0kcno1_500_large
485038_10150880169046164_308486886163_12782446_174967240_n-e1332423514629_large
Tumblr_mawjsf9rjs1qawn7ko1_500_large
598493_435688763151956_693955388_n_largeTumblr_marudgjglq1r2srhyo1_500_large
 
---------------------------------------------------'★-------------------------------------------------
 
Looks -
Batalha-brancos-01_largeBeautiful-blonde-cute-fashion-girl-music-favim.com-98411_large
Tumblr_m3o0jmysgv1qfqaafo1_500_largeTumblr_lua606vffm1r5h973o1_500_largeTumblr_me300sscdw1r12s7do2_500_large
 
 
---------------------------------------------------'★-------------------------------------------------
 
Meninas qual é o assunto que vocês querem para o próximo post ?
 
1 - Make  
2 - Resenha
3- Unhas
4 -Acessórios
5- Musica
 
Me responde nos comentários !
---------------------------------------------------'★-------------------------------------------------
 
E ai o que vocês acham da Taylor Swift ?
 
 

35 comentários:

  1. Os looks da Taylor Swift são lindos.
    E no próximo post, que tal unhas. Bjus!!
    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ela é muito liinda *-*

    Beijos

    http://blog-puro-glamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho ela lindaaaa! Amo a make, o cabelo, as roupas e a voz dela!
    Super inspiração!

    Blog - Apenas Um ToqueFacebook

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. TAYLOR♥♥♥ http://blogdavine.blogspot.com.br SEGUINDO!

    ResponderExcluir
  5. ‎Bom dia
    a Taylor é linda d+, parece a barbie em pessoa!
    (\_/)
    (^.^)*´.¸.•*´¨
    (")_(")
    Ótima semana pra vc
    super beijo
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  6. Olá como vai, estou convidando vc para o sorteio no meu blog são 3 da uma
    passadinha por lá para participar ,fico esperando por vc
    www.vivendoartes-aleartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Pessoalmente não sou fã, mas o estilo dela é bonitinho.
    Beijos
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro a Taytay! Ela sempre arrasa com os looks e as maquiagens então... PERFEITAS!

    pinkpimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. A Taylor é super estilosa e é uma bonequinha né?
    Flor, eu adoro posts de resenhas e make!
    - Passe lá no meu blog, se puder!

    Beijos, Paloma
    http://espelhomeu-espelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi flor *--*!! Eu quero ser parceira, alias, pode fazer um post sobre unhas? =^-^= Ajudei sua meta de 120 seguidores =^-^=
    Se quiser parceria e gostar do blog..............
    oblogdarayzinha.blogspot.com.br
    -Mundo Super Beijo

    ResponderExcluir
  11. Acho ela tão linda e meiga!
    Bjs, Tatty

    http://www.suspirofashion.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Gaby me desculpe lá no blog, a questão é que o blog não é só meu é da minha prima também mais eu só fui saber do post que ela fez hoje fiquei mega envergonhada já coloquei os devidos créditos e peço desculpas.

    PS:Isso não acontecerá mais ,mil perdões .
    Ass: Thalia do blog:http://primeiroseusonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada , fico feliz que tudo tenha se resolvido , beijo !

      Excluir
  13. Oiie :]
    Adorei seu cantinho,ai que meigo :]
    amei,amei,amei .OMG!
    antes-dos-dezesseis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. é muito linda néh, fala sério.

    essa mulher é uma princesa.

    gostaria de ver maquiagem... tutorial!

    Mega Beijo
    Aêssa Caroline
    www.simplesevaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. oi (: tem dois sorteios no meu blog, espero sua participação. SORTEIO 1: http://segredos-deamigas.blogspot.com.br/2012/11/1-sorteio.html SORTEIO 2: http://segredos-deamigas.blogspot.com.br/2012/12/2-sorteio-de-natal.html

    ResponderExcluir
  16. Taylor é realmente uma personalidade para se Inspirar, com todas as letras. A maquiagem dela consegue variar do vermelho mais ousado para um gloss rosinha claro super fofo. Qual é a bruxaria dela ein? KK, isso sem comentar os looks vintage/românticos que ela usa e abusa. Quanto a sua pergunta, para o próximo post que tal uma resenha? amo ler. bezzo, sarah
    http://svt-pistache.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ela é linda demais, não curto muito as músicas dela. Mas, o estilo é legal.

    http://expectativasreais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. A Taylor é linda e arrasa nos looks!
    Amei teu cantinho flor estou seguindo ;)

    bjs
    acessoriosparameninasecia.blogspot.com.br
    Está rolando sorteio no face!
    facebook.com/acessoriosparameninas

    ResponderExcluir
  19. Eu adoro o estilo da Tay, bem girlie nos looks! Tento me inspirar em seus looks e suas makes *-*
    -xoxo

    s2juuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. HHI!! adoro seu blog e suas postagens ♥ gostaria que visita -se o meu tb tá ^^ >>

    www.fabiolucas92.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Ela é linda demais, sempre arrasa na produção. Eu gostaria de ver sobre makes no próximo post.
    Amiga, demorei mas postei o selinho.Muito obrigada de coração.
    Beijos,
    Sah Errera
    http://sabrina-errera.blogspot.com.br/2012/12/selinhos-que-ganhei.html

    ResponderExcluir
  22. Make. Ela é uma diva
    Beijos;*
    Visita?
    girlonlline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Adoro o estilo dela, sempre linda!
    http://domeujeito100.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. OOO Estilo dela é muito Lindjo! Seu Blog Tmb!
    De Garota
    Beijos e ate mais '3'

    ResponderExcluir
  25. Eu acho o estilo da Taylor muito fofo *-*
    Beijos ;*
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
  26. Eu amo a Taylor ela é uma diva, as makes dela são perfeitas, os look e o estilo dela então nem se fala.
    amei o post
    bjss

    ResponderExcluir
  27. A taylor é muito linda e estilosa !!
    Tô seguindo se puder retribui?? Tem post novo lá no blog dá uma olhada?? beijos llegaraquince.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. ALÉM DA VOZ ELE É LINDAMENTE PERFEITA! PRA QUEM SOFRIA BULLYNG ELA DEU A VOLTA POR CIMA NÉ? AMEI O POST E AS FOTOS!

    Beijos, 7hings.com.br

    ResponderExcluir
  29. U.U Os looks dela sao todos Lindos..
    Bjos
    #Diario-de-uma-menina

    ResponderExcluir
  30. Acho ela linda! Maravilhosa :)
    woman-decides.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Taylor é muito perfeita e ainda faz aniversário no mesmo dia que eu! AMOOOO! <3


    Amei o post, cheio de fotografias perfeitas da Taylor! Ela sempre será diva ao completo! Obrigada pela sua visita, flor!

    Um beijo, com amor!
    Luuh C.

    luuhkawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Não gosto da Taylor, mais o estilo dela é muito fof
    Adorei
    bjinhos
    http://chuvadesonhooficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Não faz meu estilo
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Obrigada pela visita!
    acho ela linda! *.*
    http://wardrobeofgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Deixe o link do seu blog para que eu retribua.
- xingamentos (ignoro)
- Quem tem twitter segue ? @MDGFblog
- Eu retribuo a visita e se eu gostar sigo o blog ok ?
* Não aceito mais selinhos e nem tags

Obrigado pelo comentario & Volte sempre ♥