05 dezembro, 2012

I ♥ Maquiagem

483634_392409024171859_1410460934_n_large


Oii divas !
Estou super feliz nossa Fan Page acabou de completar 31 curtidas , obrigado
No post anterior perguntei para vocês qual o assunto que vocês queriam e make ganhou como resenha ficou em 2° lugar o próximo post vai ser sobre um produtinho que eu estou amando  ;)
 
---------------------------------------------------'★-------------------------------------------------
tutorias fáceis & lindos !
>.<
 
 
263472_335953203169925_1610880654_n_large

417162_468552739862898_1129544051_n_large561756_361674160579804_360895170_n_large
 
Um tutorial de make romântico feito pela Deise pra competir na batalhas de make capricho , pena que ela não ganhou :(
 
 
E ai gostou ? Comente !
 
 


27 comentários:

  1. amei todas. *-*

    http://sacola-vazia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Elas são lindas. Bjus!!!
    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei! Você esta na minha página "Parceiros"
    Aaah Obrigada! Quando o game do meu blog acabar, eu divulgo o seu blog só por te completado minha meta *-*
    oblogdarayzinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. fico lindo, bezzo, sarah
    http://svt-pistache.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii!Obg pela visita no meu blog .Parabéns pelo seu blog A-M-E-I
    ,é muito bom! ...
    Beiijinhos Nathi!!
    WWW.euaprendiblogdanathi blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. são todos mt lindos *-* pena que eu não tenho mt pratica com make...
    -xoxo

    s2juuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. eu adorei as makes *-* eu vi uma hoje no facebook muito linda viu

    ResponderExcluir
  8. Todos os makes são lindos, serviram como inspiração pra mim, vou tentar fazer.
    Beijos, Mariana.

    Do blog >> No plural - Visite!

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro a Desie! Curto muito o canal dela, o Farkile :DDDDD

    pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. São lindos os makes! Adorei, esse com deliniado gatinho é otimo para o dia-a-dia e o ultimo está otimo pra ir a balada! ;) rs
    Beijos...

    feelfirstandthinklater.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Bom dia Gaaby
    tbm adoro maquiagem,
    da um ar de glamour incrível!
    fique com Deus
    Bjão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  12. Adoro esses tutoriais por foto! http://blogdavine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Lindas as makes! Salvei uma pra tentar fazer em casa! hehehe :)
    Parecem ser fáceis de fazer e ficam incríveis!

    Blog - Apenas Um ToqueFacebook

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. São lindas! Hoje mesmo tenho uma festa de 15 anos pra ir e minha mãe pediu pra eu procurar uma maquiagem simples pra ela hhaha valeu a dica!!
    Beijos
    http://missycosmeticos.blgospot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oiii floor...Ai que lindo seu blog!
    Estou seguindo!
    Também Amo makeup rsrs!
    Beijinhos
    http://wwwcrazy-teens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adorei as makes! Pena que não uso :/

    Beijos, 14 outonos.
    quatorzeoutonos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Nossa, uma make mais linda que a outra!
    Adooooooooro makes *o*
    E essas que vc postou são perfeitas!
    beijos gatonaaaa, fica com Deus ;*
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Adorei as makes!
    Pena que eu não tenho lá tanta prática assim.

    ResponderExcluir
  19. ameii as makes muito lindas
    bjss
    coiisinhasdegarotass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Uma mais linda que a outra! Amei! *-*

    Beijos,
    adoravelmente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Amore, comentei mas não sei se foi!
    Vai de novo: risos
    Amo esses tutorias facinhos e lindos! :D
    Beijos queridaa! :)

    O blog Me+ está atualizado! Vem ver ;]

    BLOG || FanPage || Instagram

    ResponderExcluir
  22. Adorei as makes e os tutoriais, mais do jeito que eu levo pra me maquiar acho que NUNCA vou conseguir, mesmo com fotos/videos de tutorial. Sabe, não tem jeito! Eu sou um desastre para isso T.T
    UHSAUHSAHUSAHUSAUHSAUHSAUHUHA

    http://rascunhosdasuuka.com/

    ResponderExcluir
  23. Que lindaaaaaa amei a primeira make.

    ianapaulinhaaaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. adorei os tutoriais =)

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Adorei esse post e amei os tutoriais!!
    Parabéns pelo blog.To te seguindo. Se vc quiser aproveitar para conhecer meu blog, pode entrar e ficar à vontade para me seguir tb...vou adorar...

    Blog: http://blogmakeuptodayblog.blogspot.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/pages/Blog-Make-Up-Today/309471565832151
    Twitter: @make_uptoday
    Instagram: talitatobaruela

    ResponderExcluir
  26. seguindo seu blog segue o meu florr:http://misteriodoorientemakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Amei as makes.
    http://iloveesmalte4.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Deixe o link do seu blog para que eu retribua.
- xingamentos (ignoro)
- Quem tem twitter segue ? @MDGFblog
- Eu retribuo a visita e se eu gostar sigo o blog ok ?
* Não aceito mais selinhos e nem tags

Obrigado pelo comentario & Volte sempre ♥