18 novembro, 2012

Tag + selinho

 Tumblr_mcgjulrnfp1qcr9zoo1_500_large

Oii todo mundo , tudo bem ?
eu estou tão feliz , faltam só 8 seguidores para minha meta !
Ganhei mas um selinho , e um tag #Adoogo
 
 As regras são:
 Escrever onze coisas aleatórias sobre você.
 Responder as onze perguntas que a pessoa lhe mandou .
  Escolher onze pessoas para repassar esse meme e colocar o link de seus respectivos blogs.
 Avisar os blogs escolhidos.
 Não retornar o meme para quem te enviou.
 Postar as regras.

 
 11 Coisas sobre mim :
Sou TOTALMENTE viciada em internet
Amo chocolate e lasanha *-*
Sou tímida ( até você me conhecer  , depois ... sai de baixo)
Amo ouvir musica
Sou ciumenta
Não saio de casa sem maquiagem
amo anéis e tiaras  .
sou fanática por revistas como , Capricho , Yes teen , Atrevida e etc .
Gosto de cabelo solto ( acho lindoo )
amo roupas pretas .
Amo esmaltes *o*


 
 Perguntas :

Uma viagem? Las Vegas , meu sonho *-*
 Uma música que te defina? Hoje é a Just a friend - Jasmine Villegas
 Gosta de séries? Não muito kkkk'
 Um filme ? Amor e ódio.
 Qual seus planos? Quero fazer um curso de inglês e academia ,
 aprender a andar em São Paulo , eu nasci aqui mas não sei andar kkkk'
 Gosta de animais? + ou -
Um desejo ? Ser Feliz
Alguém que admira muito ? Meus pais .
O que te deixa extremamente feliz ? Eu fico muito feliz , quando vejo comentários , seguidores e recebo o carinho de vocês !
O que te deixa extremamente irritada(o)? Gente Falsa .
 Gosta de ler? Revistas e só kkk'

Blog's indicados: 

 Vou deixar livre ( para blogs iniciantes que quer ter a primeira tag e talz ) 
só me avisa nos comentários . 
---------------------------------------------'★-------------------------------------------
 
Selinho
 
Obrigado >> De garota <<
Caracterize o blog que te enviou o selinho com 3 palavras : Lindo , Divertido e fofo .

Repassar para 10 Blogs :


Gostou ? Então comente !


24 comentários:

  1. Olá, quero agradecer sua visita no Embalaço e seu super comentário. Estou muito feliz que tenha aparecido e dado sua opinião em meu cantinho.
    Aproveito para convidar a voltar lá e conhecer um pouco da Nutella em #Inspire-se: Nutella, comemorando o 250º post do blog.
    Não se esqueça de votar para a mudança ou não do layout do blog na sidebar.
    Aguardo sua visita hein ^^
    Embalaço

    ResponderExcluir
  2. adorei =] eu leio revistas, livros, tudo hahaa


    Beijos

    Nathália - Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  3. Seguindo amore, poderia seguir o meu blog?
    http://www.larissaadomaitis.com
    Obrigada e desculpa encomodar.

    ResponderExcluir
  4. é interessante o selinho

    bjss
    blog-polllyanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei, parabéns pelo selinho!
    Ótima semana!
    One Esmalte
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  6. Que legal a tag, adorei o selinho, parabéns! :)
    ~ xoxo, Bruna.
    Garota da Lua // Official

    ResponderExcluir
  7. legal , Parabéns pelo selinho
    bjs
    ta tendo um sorteio no meu blog participa lá
    http://daiianeoliiveira.blogspot.com.br/2012/11/oi-menina-semana-que-vem-o-blog-faz-5.html#comment-form

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo crescimento do blog!

    Beijos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  9. Hey~ Tava passeando por um blog e acabei encontrando o seu, que alias é muito bonito ♥ por isso resolvi te convidar a participar no Blog Destaque lá na minha pagina, oque você acha? Se tiver interesse dá uma passadinha rapida lá no meu blog para saber como aparecer lá ^^ mas se não tiver interesse então desculpa o incomodo, tenha uma Boa Semana!

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. hahaha, adoro essa TAG :D
    delicadacomoboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Lindo o seu selinho gata! Parabéns! E que vc consiga sua meta!
    bj grande
    lovingmay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo selinhooo!!
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Interessante, egostei do "em cores" rs
    Obg pela visita em meu blog, retribuindo, gostei daqui!
    beijos!
    seguindo, se quiser e puder, volte?
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br
    Seja bem vinda do meu blog.

    ResponderExcluir
  14. Olá florzinha, muito obrigada pela visita ao nosso blog,volte sempre que puder.
    Beijinhos

    http://lookfromheaven.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Gostei muito! rs *--* #Ta igual a mim moro uma vida no Rio de Janeiro e não sei andar por aqui rs

    Beijos, feelfirstandthinklater.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Lindo o selinho, e adorei as suas respostas pra tag!
    Beijinhos :*

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. oi vim retribuir a visitinha.
    adorei te ver lá no meu cantinho. é terrivel né ter espinhas.
    já estou seguindo o seu cantinho.
    parabéns pelo selinho e pela tag. também sou viciada em internet rs.
    bjuhs e otima semana:)
    ps: que vc consiga alcançar sua meta agora falta menos né.
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pela TAG e pelo selinho!
    Bem legal, gostei!
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  19. Adorei a tag, bem legal :)

    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
  20. essa tag é mt bacana, gostei *-*

    ResponderExcluir
  21. Fiquei paquerando as makes do início do post. Gostei do meme! :D

    Baci!

    Cowgirls from Hell

    ResponderExcluir
  22. Que amoooor! Parabéns, querida.
    Beijão, Lari do http://bylarissamocellin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Deixe o link do seu blog para que eu retribua.
- xingamentos (ignoro)
- Quem tem twitter segue ? @MDGFblog
- Eu retribuo a visita e se eu gostar sigo o blog ok ?
* Não aceito mais selinhos e nem tags

Obrigado pelo comentario & Volte sempre ♥