22 novembro, 2012

Indincando tumblr + O efeito do Gloss !

Tumblr_mdwl2btps21rl7rheo1_500_large

Oii ,minha fase se " sem inspiração " acabou õ/
aaain estou tão feliz 
Falta tão pouco para 200 seguidores >.<
Antes de começar o post quero indicar o Tumblr muito lindo da minha
 Beeeest Friend forever  da internet ~ parei ~
 nunca vi ela pessoalmente ,
 mas confio mas nela do que muitas pessoas que estão do meu lado .
http://comosolechuva.tumblr.com/
Tenho certeza , vocês vão gosta .
 ---------------------------------------------'★-------------------------------------------
  
Para conquistar o visual de verão , nada melhor que um brilho molhado nos lábios . o único produto capaz de oferecer este efeito é o gloss . amo usar gloss com batons rosinhas *-*
Veja essa foto da Carly , ela investi em um olhão preto com batom rosa e gloss incolor .
 
 
 
 
 
 
Gostaram do make da Carly ?
 


 



21 comentários:

  1. oount *-*
    Adoreii a make delá ! É linda ! ♥
    - Beijos '

    coisitasm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi ,
    adoro seu jeito de fazer posts #
    duuly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ando tão viciada nos batons matte que vai ser dificil acostumar com essa boca de 'comi frango assado', hahahaha mas fica lindo né?


    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  4. curtindo e te seguindo,tem como retribui,pinkbjs
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei do blog!!Seguindoo!!Adoreeeii o Posst
    Me segue tbm ??
    one-teens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Não gosto dela.
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/VcMaisFashion

    ResponderExcluir
  7. A make ficou perfeita! Vou visitar o tumblr dela! :)

    pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. LIndissima ne e que olho e tbm amo gloss
    ahhh to sentindo falta de vc aparecer la no blog

    www.adoro-pin-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. A carly é linnnda <3
    Vou segui o tumblr da sua amiga. bjss

    http://maryecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelos 200, já até conseguiu a meta! :D
    Ah, e linda demais a make da Carly!
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei o tumblr, e o make da Carly está perfeito c:
    xoxo
    Curti aqui!
    OPS, ESNOBEI!

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro gloss. Parabéns, já conseguiu os 200 seguidores. Bjus!!!
    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei a make da Carly

    Beijos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  14. gente a make dela é mt linda viu.

    ResponderExcluir
  15. Eeeeh sou a seguidora 201 \o/ hahaha
    adorei sua visita, já estou seguindo e desejo muito sucesso
    beijão

    ResponderExcluir
  16. Carly sempre linda Rae sempre perfeita Jepsen! kkk'
    Ameeei o post!
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  17. Adorei a make da Carly! Dá um ar de saúde e é meio que natural ^^

    ~ Wααndy / I'm a Zombie

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

- Deixe o link do seu blog para que eu retribua.
- xingamentos (ignoro)
- Quem tem twitter segue ? @MDGFblog
- Eu retribuo a visita e se eu gostar sigo o blog ok ?
* Não aceito mais selinhos e nem tags

Obrigado pelo comentario & Volte sempre ♥