05 novembro, 2012

Garota super protegida ?

Oii minhas divas , tudo bem ?
 Eu A-M-E-I a festa foi muito bom 
 
Tá cansada da implicância dos seus pais ? veja o post pode te ajudar .
 
 
Pais Protetores...
sem limites
 
- Não deixam você tomar suas decisões
- Querem controlar todos seus passos .
- Dizem "não " antes de ouvir o que você tem a dizer
 
 ---------------------------------------------------'★-------------------------------------------------
 
Pais Protetores ...
até demais !
 
- Querem conhecer os pais de TODOS os seus amigos .
- Não deixam você escolher de quem vai gostar .
- Querem mandar nas suas roupas .
 
 ---------------------------------------------------'★-------------------------------------------------
 
Pais protetores ...
na medida
 
-Querem saber onde você está .
- Não te deixam ficar até tarde na internet .
- Pedem para conhecer seus amigos .
 
 ---------------------------------------------------'★-------------------------------------------------
 
                                               é ok quando ...                                                        
                                 - Eles te não deixam sair durante a semana .             
       - Criam um perfil nas redes sociais
                                   para acompanhar o que você posta .                         
 - Te levam e buscam nas festas .
- Opinam sobre a roupa que você usa .
- Querem saber onde e com quem você está .
 
 
mas não rola quando ...
 - Te proíbem de sair , não importa  o dia .
- Entram no seu perfil com sua senha e olham as mensagens privadas .
- entram na festa e colam em você .
- Te obrigam a usar o que você não quer .
- Te seguem escondido só para " checar"
 
 
 ---------------------------------------------------'★-------------------------------------------------
 
Meninas eu acho que a melhor coisa a fazer é conversar , falar com eles sobre as atitudes e que aquilo que eles estão fazendo não te agrada nem um pouco tenho certeza que vão te entender :)
 
E ai como são os pais de vocês ? 

10 comentários:

  1. J tenho 30 , entao minha cabeça ta mais de mae do que de filha apesar de nao ter filhos ainda ... daqui um tempinho voce vai ver que seus pais sao seus melhores amigos sobre todos os outros sempre !
    Lembre sempre da letra do legiao urbana : " voce culpa seus pais por tudo ,isso é absurdo , ( eles ) sao crianças como voce e ( eles sao ) o que voce vai ser quando voce crescer ..."

    Quero muito sua visita la no blog
    www.adoro-pin-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parece loucura,mas eu acho certo os pais serem protetores no caso das amizades que a pessoa escolhe e aonde está,não sei porque reclamam tanto dos pais,ninguém precisa dessa liberdade toda,essa liberdade engana,tá certo que temos que fazer nossas escolhas próprias,mas,por mais que nos sentimos "crescidas" enquanto não ter responsabilidade não adianta,jovens querem só diversão,festas,mas a maioria não sabe a consequência disso tudo,querem ser "adultas" mas só o que passa pelas suas cabeças é assuntos como farras e amizades que levam pro mal caminho,eu queria muito ter pais assim,rigorosos,mas a um certo ponto de me deixarem fazer boas escolhas,gostei da sua postagem,ela é realmente bem tratada,eu tenho 13 anos embora não pareça,mas foi por causa de como cresci que muitos dizem que sou responsável.Meus pais não foram muito rigorosos mas também não me deixaram pelas minhas próprias escolhas.

    go-garotaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ótimo post, eu tenho mais protetores e que me amam muito, mas eles não são aqueles beeeem chatos não sabe? Eles só querem o meu bem mesmo *-*
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Meus pais foram muito protetores e agradeço hj a eles
    pelo que sou, nao sinto falta de nada que achei que
    tivesse perdido.
    bjaoo obg pela visita

    Aninha
    www.coisasdaaninha.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post e concordo plenamente com o comentário da Maria!
    Beijão, Lari do http://bylarissamocellin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. oii, minha mãe era muito chata quando era adolescente, foi um dos motivos que me levou a fazer faculdade fora, é muito bom a paz que tenho quando chego na minha casa, e quando venho na casa dos meus pais final de semana é um sonho, eles mudaram drasticamente!!!

    Jéssica
    http://sonhodeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho pais super protegidos, ás vezes até passa dos limites, mas de certa forma eu os intendo. Mesmo assim já conversei muito com eles sobre isso c:
    Amei seu post *.*
    xoxo
    Curti aqui!
    OPS, ESNOBEI!

    ResponderExcluir
  8. Acho que meus pais nunca deixarão de ser protetores...
    Quando não é exagerado, acho que não tem mal nenhum!
    Sou muito grata por eles serem preocupados do jeito que são :)
    Beijo, tenha uma ótima terça-feira
     Just Carol

    ResponderExcluir
  9. Meus pais são protetores mas não são estilo exagerados sabe!
    Acho que a melhor saída é a conversa :)
    Beijos queridaa! :)

    O blog Me+ está de volta! \o/

    BLOG || FanPage || Instagram: sranath22

    ResponderExcluir
  10. Bom meus pais sempre são protetores demais na minha opinião, mais com jeitinho eu consigo o que eu quero.. rsrsrs mais afinal, quais pais nao sao assim? Não é impossivel encontrar pais mais tranquilos em relação a proteção dos filhos deixar sair e bla bla.. mais é mais dificil de encontrar esses por ai.. rs Gostei do post.

    Beijao, feelfirstandthinklater.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Deixe o link do seu blog para que eu retribua.
- xingamentos (ignoro)
- Quem tem twitter segue ? @MDGFblog
- Eu retribuo a visita e se eu gostar sigo o blog ok ?
* Não aceito mais selinhos e nem tags

Obrigado pelo comentario & Volte sempre ♥