20 novembro, 2012

Galaxy *-*

Tumblr_lo32eeceyj1qluonfo1_400_large
 
 
Oii amores , tudo bem ?
Eu mudei algumas coisas no Lay do blog , espero que tenham gostado !
Esse bigode com o "Subir " eu vi em um tuto do blog batom de framboesa ( visitem )
Hoje eu estava sem inspiração nenhuma para postar , ai eu resolvi entrar no We ♥ It , e vi vaaarias coisas na estampa Galaxy ( acho lindo ) !
 
 
Tumblr_mdsxy6w6db1rvmox6o1_500_large
Tumblr_mdt1dercpk1rjq1afo1_500_large532072_307107532727492_836197505_n_large59256c8a334611e2859c22000a9f0a20_7_large
 
526322_10150267074624949_457970558_n_large200204_1588751486083_1454722532_31170459_3136056_n_largeTumblr_ly5yug8m2c1r5dgp2o1_500_large
 
Tumblr_ls7i1vudno1qgtr8no1_500_large
Tumblr_ltgqezc84q1qb20j4o1_500_large
 
E ai Gostou ? Comente !

36 comentários:

  1. Adorei,a galáxia é minha inspiração! rsrs amei muito

    go-garotaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ameeiii muito legal.

    bjsss
    blog-polllyanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii *---*
    Acho super lindo!

    Duuly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Achei muito perfeito, realmente nos inspira...
    Parabéns...adorei seu blog...já tô seguindo...obrigada pela visita , volte láh quando quiser, estarei aguardando sua visita...
    beijinhos!
    yasmimpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o Blog... e estou seguindo
    segue de volta se gostar.
    Bjos ^^
    http://rochitti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amo essa tendência, mas não tenho nenhuma pecinha. Queria muito uma camiseta!
    Beijos :*
    Nos olhos de quem viu


    ResponderExcluir
  8. eu AMO essa tendência, mas nunca achei nenhuma peç por aqui pra me jogar nessa estampa :(

    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  9. Eu querooo fazer as minhas unhas assim!!1! :3
    http://tissue-sweet.blogspot.com.br/
    Beijos da Mari.

    ResponderExcluir
  10. Adorooo de mais essa moda!

    ianapaulinhaaaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Tem tag pra vc lá no blog http://bolhaarosada.blogspot.com.br/2012/11/tag.html ! Espero que goste kiss kiss

    ResponderExcluir
  12. Lindos!


    detalhesdaamooda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Amei as fotos!

    Beijos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  14. Acho liindo essa estampa na legging :D
    Seguindo o blog

    Bj bj

    blog-puro-glamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Puutz amei !
    Amore peço com mt carinho qe vc comente , divulgue , siga , seja oque for , que possa me ajudar , no meu blog novo , o seu blog ja foi qe nem esta o meu, obrigado : www.magic-le.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. ficou lindo e amei as imagens :)

    mega beijo
    Aêssa Caroline Hoehne:
    simplesevaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. AAAAAAAAAAAAMO Galaxy , eu vou comprar um calção perfeito *-* lindo lindo lindo OMG \O/

    World of Girl

    ResponderExcluir
  18. Oi, tudo bom?
    você acredita que essa semana eu iria fazer post sobre inrpiração de estampa galaxy?hahhaahhaha
    Eu amo, vi um tutorial de um all star e super apaixonei. Acho bem 'cute'

    Seu blog é muito fooofo.
    Beijos,
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. É uma estampa diferente, muito interessante.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. acho lindo
    Ja ouviu falar do projeto estelar?é baseado nisso
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Eu acho lindo galaxy nails, quero fazer mas não sei como! Você podia postar tutoriais e passo a passo de como fazer. O que acha? Já que voce disse que está passando pela fase de falta de inspiração, esse podia dar um belo post

    Beijinhos <3
    Garota Inocente

    ResponderExcluir
  22. Oie lindo blog.
    já estou seguindo.

    http://garotadeconteudo.blogspot.com.br

    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Olá.
    Ameei Em?
    A M E E E E E I Meesmo.
    Ei? Visite Poor favoor'! Make e Moda
    Bj*

    ResponderExcluir
  24. ADORO!!

    http://www.facebook.com/estilohedonico
    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderExcluir
  25. Se eu gostei? Poxa, eu AMEI! A estampa galaxy é linda e inspiradora...

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
  26. amei as fotos. Estão lindas.
    Beijo imenso!

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  27. Inspiradoras!
    http://girlsmeninaa.blogspot.com.br/
    beijos!

    ResponderExcluir
  28. Ahh eu adoro essa tendencia de galaxia!
    amoooo akela leg! rs.

    Beeijinhos
    http://blogamandacosta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Annnw, que fotos perfeitas *O*
    Ainda vou colocar um efeito desses nas minhas fotos! haha
    beijo

    Marina Alessandra do blog Maior de Idade
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  30. Eu amo o galaxy. Bjus!!!
    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Oi flor adorei o novo estilo do blog tá lindo por d+ passa lá no blog q tem selinho pra vc.
    bjs bom final de semana

    ResponderExcluir
  32. Eu amo tudo que é galaxy! Minha amiga customizou um short assim pra mim <3

    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
  33. We heart it é um dos melhores sites do mundo! Hahaha
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. que postagem linda
    ♥pinkbjs
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- Deixe o link do seu blog para que eu retribua.
- xingamentos (ignoro)
- Quem tem twitter segue ? @MDGFblog
- Eu retribuo a visita e se eu gostar sigo o blog ok ?
* Não aceito mais selinhos e nem tags

Obrigado pelo comentario & Volte sempre ♥