23 novembro, 2012

Dica : Você Bonita tv gazeta

Oii minhas florezinhas *-*
Estou tão feliz concluímos a meta de 200 seguidores , nova meta é 220 õ/
Hoje o post é sobre um programa que eu estou VICIADA 
Você Bonita apresentado pela Carol Minhoto , ela é super carinhosa todo dia chego da escola e vou correndo assistir , ele passa na tv Gazeta canal 11 da tv abeta ( em São Paulo ) das 12:30 as 13:30 e fala sobre Beleza , Qualidade de vida e muito mas ....
Toda a Terça - feira tem um quadro que se Chama " Manual da Beleza " onde blogueira vão ensinar makes , penteados  e  dicas >.<
 
Looks da Carol ( ela está gravida )
Foto: Carol Minhoto
Foto: Giovanna FlaibanFoto: Giovanna Flaiban
 ---------------------------------------------'★------------------------------------------- 
 
  
 
 
 
E ai Gostou ? Comente !
 

 

20 comentários:

  1. Lindos os looks!

    ianapaulinhaaaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Os looks dela são lindos. Bjus!!
    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que fofos os looks dela, ela é linda! Não conhecia o programa, agora estou de férias mas em dias de aula eu chego 14 hrs em casa, então nem da pra assistir

    Beijinhos <3
    Garota Inocente

    ResponderExcluir
  4. Acabei de conhecer nesse post... Nunca tinha ouvido falar haha

    pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ooi Gaaby amei o post beijuu

    daanysecrets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga que lindo os looks ^^
    aqui no Rio de Janeiro o 11 é SBT kkkkkkk...

    Amei o post não conhecia, vou conferir mais na gazeta Gostei!!

    ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place Tutorial
    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

    ResponderExcluir
  7. Eu adooooro o Você Bonita, assisto todo dia tambéem! :D
    Ameei seu blog, já estou te seguindoo ;D
    Beijinhos.
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amo o seu blog e adorei a postagem!
    http://expectativasreais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu conheço o programa e assisto justamente por causa do quadro das blogueiras rs ♥

    www.deliriosdegarota.com/

    ResponderExcluir
  10. Nossa nunca tinha visto falar desse programa, vou começar a ver.
    Obrigada pela visita e volte sempre!

    http://lookfromheaven.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei os looks e os videos...
    Pena que aqui não passa esse canal...
    Beijos!!!
    Unhas minha Paixão
    Sorteio Placona Carimbo

    ResponderExcluir
  12. Oii,
    passa por lá e me ajuda preenchendo um formulário?
    Bjs >>
    http://jornalfemininonet.blogspot.com.br/2012/11/contando-com-voces.html

    ResponderExcluir
  13. Eu nunca vi esse programa,juro! Mas curti os videos!
    beijo

    Marina Alessandra do blog Maior de Idade
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  14. Parece ser bem legal, vou ver se consigo dar uma olhada. :)
    Obs: Não deu pra ver os vídeos pois minha net esta lenta.

    http://vitoriaeseudiario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. aDOREII O BLOG ~seguindo
    adorei o post tb muito legal
    Bjinhos
    http://chuvadesonhooficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Nossa!
    Teu blog,tá lindaum '-'
    duuly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Eu adooooooro esse programa, todo dia assisto, e de terça-feira venho correndo da escola pra ver a parte das blogueiras hahhahaha
    Seu blog rá muito lindo *-*

    Beijos,
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Adoro esse programa ! É demais ... Amooo ♥
    Beeijos :*

    aneldelacinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- Deixe o link do seu blog para que eu retribua.
- xingamentos (ignoro)
- Quem tem twitter segue ? @MDGFblog
- Eu retribuo a visita e se eu gostar sigo o blog ok ?
* Não aceito mais selinhos e nem tags

Obrigado pelo comentario & Volte sempre ♥