26 novembro, 2012

Dica : Cabelo Tingindo + Musica

Oii ninhas lindjaas *-*
eu vi um tutorial lá no site da Yesteen para deixar os cabelos tingidos rapidinho , achei legal e trouxe aqui para vocês !
 

 

  
Suco em pó da cor que preferir (nas fotos usamos o de morango)
1 copo americano de água fervente
Filme plástico
Colher



1- Misture a água fervida com o suco. Nessa hora, você controla a intensidade da cor: se quiser um tom mais escuro, ponha mais pó, se preferir mais claro, ponha mais água.



2- Separe as mechas que deseja colorir e mergulhe-as dentro na mistura quentinha. Deixe lá dentro por uns 2 minutos.



3- Embrulhe as mechas em filme plástico e espere 20 minutos.



Agora é só lavar com condicionador para dar uma hidratada e pronto! Seu cabelo está colorido até a próxima lavagem.

 
---------------------------------------------'★------------------------------------------- 
 
Essa remix da musica Just a Friend da Jasmine Villegas , o clipe dela é demais *-*
 
 
Gostaram ? Comente !
 
 



22 comentários:

  1. que legal *-* nem conhecia isso ehioehoe

    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  2. Colorir cabelo com suco realmente foi novidade pra mim!
    kkkkk!

    Beijos!
    Tapete Vermelho
    Fan Page Tapete Vermelho

    ResponderExcluir
  3. Já tinha visto, achei bem legal hihihi
    woman-decides.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa muito legal!
    Adorei a Musica! Beijocas~~> De Garota

    ResponderExcluir
  5. Pratico.
    http://garotadeconteudo.blogspot.com.br

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Adorei a ideia de colorir o cabelo! Teve uma vez que eu fiz isto com papel crepom , quase morri depois por que minhas pontas ficaram todas ressecadas!

    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  7. Legal ... se eu nao tivesse 30 e sim 15 faria com certeza , mas acho que pra mim nao pega mto bem .. haha
    passa la pra conhecer uma lojinha bacana :
    www.adoro-pin-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa muuito legal, adorei !

    Beijos

    blog-puro-glamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Vim retribuir sua visita e já estou seguindo!
    Bjs,
    Tatty


    http://www.suspirofashion.com.br/

    ResponderExcluir
  10. JASMINE VILLEGAS <3 <3 <3
    Adorei o tuto! Só que minha mãe não me deixaria fazer :/
    Batom De Framboesa.

    ResponderExcluir
  11. Ah que bacana a dica do cabelo sempre achei legal, mas estou na onda de pintar ele escuro estou adorando
    beijão

    ResponderExcluir
  12. Ual, que incrível! Ainda vou tentar fazer isso um dia, umas machas azuis iam ficar bem legais (o difícil vai ser achar um suco na cor azul, haha')...

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
  13. eu ja fiz com anelina de parede, fica mega legal xp

    ResponderExcluir
  14. Ah, adorei o tutorial! Tenho vontade, mas não tenho coragem de fazer mechas :s

    Beijos, 14 outonos
    quatorzeoutonos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ameei. Eu ia colorir o meu de azul, mas ia fazer com tinta mesmo, normal. Acabei desistindo... Amei o tutorial!
    Beijos :*
    Nos olhos de quem viu



    ResponderExcluir
  16. Que da hora *o*
    Adorei a dica manola! Mas acho que só deve pegar em cabelos de tons mais claro, como o loiro da foto, pras morenas acho difícil :T Pois é um esquema parecido com papel crepom né? :B

    http://rascunhosdasuuka.com/

    ResponderExcluir
  17. tingi o cabelo com quisuki .. kkk
    que massa! mas nao tenho coragem :)

    Mega beijo
    Aêssa Caroline Hoehne do:
    www.simplesevaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei a dica. Vou tentar achar um suco pela cor e não pelo sabor da próxima vez que eu for comprar.
    Passando por aqui para avisar que tem selinho pra vc, lá no meu blog. Bjus!!!
    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Adorei o tutorial
    super facinho de fazer!

    Beijos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  20. uma pena que só funciona pra quem tem cabelo claro/descolorido

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. omg vou fazer vou faze voooooou fazeeeeeer '-'
    (desesperei total)
    estou seguindo, amei aqui
    bezzo, sarah
    http://svt-pistache.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. amei, amei, amei, amei!!! vou fazer em casa certeza! haha
    Beijinhos
    http://complicada-realidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Deixe o link do seu blog para que eu retribua.
- xingamentos (ignoro)
- Quem tem twitter segue ? @MDGFblog
- Eu retribuo a visita e se eu gostar sigo o blog ok ?
* Não aceito mais selinhos e nem tags

Obrigado pelo comentario & Volte sempre ♥