09 novembro, 2012

Demi Lovato

Oi minhas gatinhas , tudo bem ?
Hoje o post é sobre a Demi Lovato , mas antes gostaria de agradecer
o carinho de vocês muito obrigado viu ?

| Facebook | Ask | Twitter |

 ---------------------------------------------------'★-------------------------------------------------
 
Os cabelos 
Proxy_large

Eu amo o cabelo dela , principalmente o 5 , 8 ,10  e vocês ?

Looks 
Tumblr_md3lhlyzsx1ro9wavo1_500_large

Tumblr_mbu5p8w6bo1r50on9o1_500_large
Tumblr_m21z703oub1qjkw0io2_250_large
Demi-lovato_large388688_309770382367999_100000051184261_1258322_1277439162_n_large

Makes 

285042_539279626085431_620163253_n_largeTumblr_md1dhzgwv01ray37fo1_500_largeTumblr_mczkemh0dk1rn9d9zo1_500_largeTumblr_mcxwkbo2bh1red1tgo1_500_largeTumblr_mctszcoamh1r2iczfo1_500_large
(3) Tumblr

E ai , vocês gostam dela ?





 

26 comentários:

  1. Ela é muito bonita,eu curto alguns looks dela.
    E o cabelo está sempre muito bonito.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor, td bem?
    Eu gosto do cabelo atual da Demi, é lindo!

    Beijos
    www.chadatarde.com

    ResponderExcluir
  3. Elaaaaaaaaa é linda demais *-*
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ela é uma diva néh?!
    Minha irmã morre de amores por ela... srsr
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Perfeita né,que cabelo é esse meu Deus,lindo d+ :o
    http://imperfeitaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Gaby,
    Ahh a Demi é muito linda, né? Adoro ela!
    Beijo, tenha um bom fim de semana
     Just Carol

    ResponderExcluir
  7. Oi floor, adoro ela, é uma diva. E eu também gostei mais dos cabelos, 5, 8 e 10, porque gosto de cabelos compridos, e ela morena fica mais bonita do que loira, combina mais com ela.

    Beijos ;* Jéssika Vitória, do blog: Princesa Descolada(novo post)

    ResponderExcluir
  8. Eu tbm acho a Demi sper estilosa, esse cabelo dala é lindo!! Amo as variações de cores que ela sempre faz... sou completamente apaixonada nesse penteado numero 6 dela!! Lindo lindo ^^

    Beijoks coloridas amiga.. um excelente final de semana!

    ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place Acessórios Tutorial
    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

    ResponderExcluir
  9. A Demi sempre estilosa ne =D !!

    morangohcomvermelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amo as makes dela, os looks, os penteados.. ela fica linda de qualquer jeito né? adorei <3

    www.blogmundodamoda.com/

    ResponderExcluir
  11. Adoro ela, a cada dia mais linda e diva *-*
    Última nostalgia

    ResponderExcluir
  12. Ela é lindaaaa *.* os looks então nem se falar, tudo tão único!
    Amei o post c:
    xoxo
    Curti aqui!
    OPS, ESNOBEI!

    ResponderExcluir
  13. Ela é linda. Adoro os penteados e os look são divinos. Já estou te seguindo. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ela é perfeita! Em tudo. :D
    beijo

    Marina Alessandra do blog Maior de Idade
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  15. A Demetria é uma linda! Super diva, aliás, eu fiz uma revista para a escola, e ela foi um dos temas! Super aprovo! hahaha
    encantosdeumaadolescente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. maravilhoso!
    adorei ~
    karenselajaamiron.blogspot.com . br/

    ResponderExcluir
  17. Acho que a Demi mudou muito depois da reabilitação, e pra mim ela não tá gorda igual alguns meios dizem, ficou com um corpão de dá inveja em qual quer pessoa.

    Beijo, Larissa.
    http://garotadilemablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. a Demi é Muito divaa!
    Você ganhou um selo lá no meu blog!
    Degarotadg.blogspot.com.br/2012/11/Selinhosqueeuganhei.html
    Beijos e ate mais!

    ResponderExcluir
  19. Adoro a Demi, ela é linda, a voz é linda, as makes são lindas, os look's são lindos traduzindo Demi é LINDA. Divissima Demi sz
    Adorei o post, ;)

    feelfirstandthinklater.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Ela arrasa muito, né? Amei o post, querida!!
    Beijinhos, Lari do http://bylarissamocellin.blogspot.com.br/ <3

    ResponderExcluir
  21. Olá, tudo bem? Eu adoro a Demi Lovato tanto quanto cantora como atriz, ela é uma Divaa!
    Assito Sunny entre Estrelas e The X Factor só para vê-la.
    Adorei o seu blog, parabéns!

    Já estou seguindo e vou passar sempre aqui. Se der, dá uma passadinha no meu, vou adorar recebê-la por lá!

    Beijos,
    Leitora Online - leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Amo a Demi acho ela linda!

    beijos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  23. Minha Deeeeeems <3 Eu amo a minha tartaruga feia, linda, gorda, magra, com bom humor, com mal humor, loira, careca, morena, ou seja, de todos os jeitos! Sempre vou amar ela.
    Minha bebeza linda! Fica linda de qualquer jeito!
    Amei *-*
    O blog voltou! E tem post novo, corre lá:
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  24. Não sou fã da Demi.
    http://vcmaisfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. acho ela tão linda e estilosa :)

    http://caaprice.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  26. Adoro o estilo dela, além de ter um cabelo impecável ela é muito bonita e talentosa também.
    Ahh....tem um selinho para você no blog com todo carinho, corre lá.
    Beijos,
    Sah Errera
    http://sabrina-errera.blogspot.com.br/2012/11/selinho-recebido-blogs-meu-diario.html

    ResponderExcluir

- Deixe o link do seu blog para que eu retribua.
- xingamentos (ignoro)
- Quem tem twitter segue ? @MDGFblog
- Eu retribuo a visita e se eu gostar sigo o blog ok ?
* Não aceito mais selinhos e nem tags

Obrigado pelo comentario & Volte sempre ♥