24 outubro, 2012

O que acontece com Miley Cyrus ?

Oii gatinhas , tudo bem ?
 A minha escola vai ter uma festa de Halloween 
e eu estou super empolgada *-*
eu estou muuuito feliz pelos comentários , seguidores 
e o carinho de vocês , isso não tem preço viu ?

---------------------------------------------------'★-------------------------------------------------

Miley não lança um CD há dois anos e já disse que não está com pressa de casar.
Antes mesmo de agosto , quando deu tchau aos fios longos , a musa vem chocando 
os fãs e paparazzi com seu jeito " não tô nem ai para o que vão pensar ". 
Principalmente quando o assunto ão os looks que ela escolhe para passear , que incluem  shorts minúsculos e camisa sem sutiã . Em Los Angeles , pipocam comentários que a moça teria bebido além da conta e fumado maconha durante a gravação de uma musica , Espero que tudo isso seja mentira , o que mas quero é dançar muito  ao som de Miley , e ver as fotos do casamento dos sonhos com Liam Hewsworth *-*



O que sera acontece com Miley  ?

   



26 comentários:

  1. Ela tá radicalizando mesmo
    www.blogueirajussara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

  2. Putz ja passou da hora de fazer algo ...
    Talvez se fala continua assim vai pede os fas !!

    Obrigada pela sua visita !!!
    Volte ja , pois ja estou ter esperado !La!
    http://loveencomendas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ela tá bem estranha mesmo.

    blogdapaulla.blogspot.com
    @deardiarioblog

    ResponderExcluir
  4. Ela está rebelde!

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    Beijooos

    ResponderExcluir
  5. Ela cresceu, mas não achei q mudaria tanto!! srrs rebeldia resume-se rsrsr

    beijinhus da Mary!! http://maryecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ela é tão linda, espero que crie juízo!!!!
    Bjs...

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
  7. Ela esta linda com esse novo visual, mas... ela esta muito rebelde! :/
    Perfeita Teen
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Sinceramente acho que não está acontecendo nada, é porque ela saiu da disney e não tem mais a cara da "menina perfeita que todos tem que imitar" como todos os artistas da disney, então agora ela só tá mostrando quem ela sempre foi de verdade, só que talvez antes escondido por conta de um contrato.

    Por Trás do Rímel

    ResponderExcluir
  9. Ah, eu gosto dela assim.
    http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. ooi ,amr ---'
    noossa,como teu blog ta foofiis *--* !
    aaaiin ,eeeeu to suuper que amando!
    seus posts,cada dia mais bem legais e fofos!
    A.AAAA ~~ Perfect Girl
    girl-fly.blogspot.com.bt

    ResponderExcluir
  11. Ela está bem rebelde ne, tomara que ela nao acabe como alguns outras artistas que começaram assim ne :/
    bjinhos
    conversando-com-a-lua .blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ela mudo mundo , ta rebelde ui rs !
    estou seguindo seu blog ... te convido para conhecer o meu, topa ? se gostar segue de volta ... um super beijo s22

    www.andressa-mont.com

    ResponderExcluir
  13. essas cantoras qdo ficam famosas ficam louca kkk ;D
    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Tbn me espantei ao ver Miley deixar suas madeixas e pintar de um lour tão exuberante, Haha' mas é ela quem sabe. :)
    Obg pela visita'.
    Bjs

    confissoesdeangelita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Miley é perfeita de qualquer jeito, e eu estou amanda a fase pela qual ela esta passando, acho que é porque eu sou fã de verdade dela, e como ela está se vestindo ou como o cabelo dela esta não importa, o que importa é que ela esta sendo o que ela sempre quis... só não estou curtindo a falta de músicas! lelusantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Miley, minha DIVA ;D
    Kisses <3 | menina-delicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Ela ta tentando mudar de estilo eu acho, e se rebelou kkkkkkkk

    bjooos

    www.blogdamaanuh.com

    ResponderExcluir
  18. Nossa ta muito estranho!
    Degarotadg.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  19. Miley passou a vida toda trabalhando, acho que esse descanço é merecido! Ah, ela já está trabalhando um novo disco e gravou uma música com um israelense.

    escravasmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. não sei oq acontece com ela e pouco me importo, mas ela é uma sortuda do caramba por casar com o lindo do Liam

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi gatona =)

    ah na boua , acho que é falta do que fazer ... ela esta há mais de 2 anos sem gravar cd ... gente com muita $$$$ e nada pra fazer .. faz isso ....

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br

    bjãooooooo

    ResponderExcluir
  22. Não sabia que ela nao lançava cd a 2 anos, mais o cabelo novo dela eu gostei !

    beijos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  23. Realmente ela teve uma mudança radical nos looks ou melhor em tudo.
    Obg pela visita lá no blog flor.
    http://primeiroseusonho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. A verdade é que ela parece estar meio perdida neh...
    mas acho que ela é linda msm de cabelo curto rs

    Beijos,
    www.chadatarde.com

    ResponderExcluir
  25. Eu acho ela mmt linda , sou fã !
    Obrigada por comentar la no meu blog, já viu o post novo?
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  26. Ela tá apenas crescendo,e mudando suas opinião e forma de viver ~~é o que eu acho~~

    #bezoos~~> perfeitosmile.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Deixe o link do seu blog para que eu retribua.
- xingamentos (ignoro)
- Quem tem twitter segue ? @MDGFblog
- Eu retribuo a visita e se eu gostar sigo o blog ok ?
* Não aceito mais selinhos e nem tags

Obrigado pelo comentario & Volte sempre ♥