29 outubro, 2012

Musse , Gel e Spray .

Tumblr_m6lnbfbqmf1rskv2to1_500_large

Oii amores , tudo bem ?
Hoje o post vai ser sobre os produtinhos que deixam o penteado mas firme por algum tempo 
vamos conferir :

---------------------------------------------------'★-------------------------------------------------
A musse deve ser aplicada das raízes para as pontas . 
Ela dá corpo e volume ao cabelo , e ao mesmo tempo permite um movimento natural , A porção média equivale uma bola pequena na palma da mão ( depende do tamanho do cabelo ) 
Se você exagerar na dose , o cabelo pode virar um " bolo" pegajoso .
---------------------------------------------------'★-------------------------------------------------
O gel deve ser aplicado na raízes com as pontas dos dedos ,
ele dá uma aparência de " molhado " ao cabelo, 
o gel fixa melhor que o musse .
---------------------------------------------------'★-------------------------------------------------

O spray Fixador dá um toque especial ao penteado , mantendo-o firme no lugar , Talvez você sinta seu cabelo duro se passar spray demais.

---------------------------------------------------'★-------------------------------------------------
Cabelo bonitos , com movimento , podem ser um grande atrativo numa garota ;D

Tumblr_m82zvdqx2h1rx00bto1_500_large

Qual deles você mas usa ?

13 comentários:

  1. Não gosto e não uso gel... Sei lá, acho que deixa meu cabelo muito seco.
    Kisses <3 | menina-delicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu uso mais spray, gosto mais do resultado. bjos
    kalyne

    misturaquedacerto.com

    ResponderExcluir
  3. Na verdade eu não uso esses produtos,eu tenho cabelo cacheado,mas mesmo assim não levo muito jeito,costumo hidrata-lo 2 vezes por semana,evitar usar muito creme para pentear,e geralmente uso os dedos para abrir mais os cachos,eu vou fazer relaxamento,e acho que talvez precise usar algum desses produtos,adorei o post,estava mesmo pesquisando sobre isso.

    go-garotaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. nenhum .. não gosto .. prefiroo oo movimentos :d
    beijos :*
    eunosofa@blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ótimas dicas *-*
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi froôr - Omg --'
    Adorei o post,vou estar aqui sempre...!
    Bjinhos :*
    girl-fly.blogspot.com.bt/

    ResponderExcluir
  7. Maraviiiilhoso, adorei!
    Beijinhos, Lari do http://bylarissamocellin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, obrigada por visitar meu blog e comentar: folliesofagirl.blogspot.com e vim retribuir se puder segue lá nosso blog por e-mail, adorei suas postagens, blog nota 10

    ResponderExcluir
  9. Sou doida p ousar!!! bjao amei
    o post ;)

    Aninha
    www.coisasdaaninha.com.br

    ResponderExcluir

  10. Acho super lindo, mas nunca usei.
    Beijos linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Boa postagem,mas não uso nenhum dos três.
    Só uso reparador.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  12. Adorei o post!!!
    Bjs...

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
  13. Oiee tem selinho para você no meu blog!!

    http://essencia-g.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- Deixe o link do seu blog para que eu retribua.
- xingamentos (ignoro)
- Quem tem twitter segue ? @MDGFblog
- Eu retribuo a visita e se eu gostar sigo o blog ok ?
* Não aceito mais selinhos e nem tags

Obrigado pelo comentario & Volte sempre ♥