06 setembro, 2012

Ganhei um selinho !

         
  To tão feliz ,consigui atigir a meta de 100 seguidores
muuito obrigada mesmo <33

Ganhei do blog encantos de princesa Obrigado 
= D



Regras: Nomear 15 blogs seguidores relativamente novos na blogosfera | avisar as pessoas que você nomeou | Dividir sete coisas aleatórias sobre você | Agradecer ao blog que te nomeou | Adicionar o selinho no seu blog.

7 coisas aleatórias sobre mim:

- Sou VICIADA em internet , não posso passar um dia sem mecher que fico de mal humor .
- Amo comer brigadeiro de panela !
- não gosto de usar salto só em ocasiões especias .
- estou amando anéis & sapatinhas !
- tenho muuuito nojo de barata .
- sou tímida e ciumenta !
- amo expressar o que sinto nas minhas redes sociais .

Selinho para os blogs : eu vou deixar livre quem quiser pega o selinho , é só me avisar :)




11 comentários:

  1. legal o selinho, só não pego pq eu parei de aceitar selinhos.
    Adorei aqui, já estou estou seguindo, beijos!
    www.atrasdossonhos.co.cc

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo selinho flor
    Perfeita Teen

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Achei seu blog por aí e resolvi seguir, é o segundo blog brasileiro! Beijos, Maira

    www.myselffashionshow.com

    ResponderExcluir
  4. Amei a postagem!
    Parabéns flor, seu blog é super lindo, muito sucesso pra você, tudo de bom!
    Te seguir, me retribuii:
    carolinedaniele.blogspot.com.br
    Cheiiros :D

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm visse, sou bem viciada em net rsrs
    parabéns pelo selinhooo

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    beijooos

    ResponderExcluir
  6. nhaa
    que fofo! parabéns pelo selinho !
    adorei a parte das coisas aleatórias sobre você rsrs

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo selinho.

    Bunnets (.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  8. amei amei o selinho .
    /smileretro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo selinho...bjs

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. VC merece o selinho, bjs
    www.blogueirajussara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- Deixe o link do seu blog para que eu retribua.
- xingamentos (ignoro)
- Quem tem twitter segue ? @MDGFblog
- Eu retribuo a visita e se eu gostar sigo o blog ok ?
* Não aceito mais selinhos e nem tags

Obrigado pelo comentario & Volte sempre ♥