29 setembro, 2012

4 Maneiras de aplicar a base



1 - Com pincel de base 
As cerdas achatadas em forma de  U espalham bem a base e deixam a aplicação precisa ( bom para esconder espinha!) . É ideal para produtos Líquidos .


2 - Com pincel duo fiber 
Além de espalhar a base , as duas fibras (naturais e óticas ) dão polimento , deixando o acabamento supernatural .
3 - Com esponjinha 
Esponjas como a da foto são curingas e já famosas . Elas são usadas úmidas e espalham muito bem a base líquida .

4 - Com os dedos 
essa é minha preferida , muitos maquiadores preferem  espalhar as a base com a ponta dos dedos  . faça movimentos suaves nada de esfregar a pele com força .

E ai qual você prefere ? 



20 comentários:

  1. muito legal essas dicas,super necessárias.
    http://www.camilacardozo.com/

    ResponderExcluir
  2. eu acabei de completar sua meta.kkk
    seguindo..te espero.....

    ResponderExcluir
  3. ameii as dicas.
    bjss
    coiisinhasdegarotass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. eu amoo base! é essncial na maquiagem!

    seguindoo seu blog !
    semprebellamf.blogspot.com.br/ Kiss ;*

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog, seguindo!!! Te convido para conhecer o meu e seguir tbm!!! Bjs...

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
  6. No dia a dia, como saio de casa bem cedo, sou mais prática e aplico mesmo com os dedos.
    Agora de final de semana, ou msm pra sair a noite, aplico com o pincel duo fiber. Acho q deixa a pele sem marcas e o mais natural!
    Beijos,
    Thá

    ResponderExcluir
  7. Eu sempre uso os dedos ou um duo fiber!

    bjos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  8. As vezes eu paço com o pincel de base, mas eu prefiro com as pontas dos desoa.. fica melhor.
    bjoos

    mundoodasblogueiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não uso base, mas adorei as dicas.

    itregina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Gaaby!
    Eu gosto mais com esponja e pincel kabuki!
    Boa semana!Beijos!
    http://www.terapiafeminina.com

    ResponderExcluir
  11. Oie... passo bastante com esponja, duo fiber e kabuki... não sou fã do pincel de base ou não aprendi a usar ainda direito rs...

    Bjos e uma ótima semana!!

    www.terapiafeminina.com

    ResponderExcluir
  12. ADOREI A POSTAGEM E O SEU BLOG O CONTEÚDO QUE NELE OFERECE AJUDA MUITO EU SEMPRE USO BASE COM AS PONTAS DOS DEDOS . http://modateen-girls.blogspot.com.br/ GABY

    ResponderExcluir
  13. Sempre uso o pincel de base.
    Beijos
    www.jujuba-amp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Acho fofa as esponjinhas de aplicar, mas uso o duo fiber gosto muito :) beijinhos amiga

    ResponderExcluir
  15. Gosto de espalhar com os dedos!
    |amodaeseusvicios.blogspot.com.br|

    ResponderExcluir
  16. minha preferida tb é espalhar com os dedos

    http://depoisdejaneiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi linda, adorei seu blog!
    Obrigada pela visita ao meu!!!
    Estou seguindo seu blog...
    Um beijão,
    Jana
    http://total-glam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Nossa, da esponjinha eu não sabia, mas vou tentar! Eu uso os dedos mesmo! haha.
    ~ Beijinhos,
    Bruh
    #Garota da Lua

    ResponderExcluir
  19. Boas dicas, amei.bjs

    blogrotinna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- Deixe o link do seu blog para que eu retribua.
- xingamentos (ignoro)
- Quem tem twitter segue ? @MDGFblog
- Eu retribuo a visita e se eu gostar sigo o blog ok ?
* Não aceito mais selinhos e nem tags

Obrigado pelo comentario & Volte sempre ♥