25 agosto, 2012

Em alta : Gola Peter Pan !

           Oii amores tudo bom ? o Email do blog mudou o novo é 
blog.mundodasgarotasforever@gmail.com 




emalta golapeterpan A gola Peter Pan está de volta! Você sabe usar?
Inspire-se nas celebridades:
emalta golapeterpanceleb A gola Peter Pan está de volta! Você sabe usar?
       E ai o que você acha ? Me conte nos comentários !
        

15 comentários:

  1. Até que é bonitinha essa moda :)

    Seguindo o blog, se puder visita o meu tbm.
    www.bugigangazdanet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amo essa moda :)
    pena que eu não tenha nenhum :)
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Acho muito fofo!!
    http://perfeitateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Acho muito bonito,mas em mim eu acho que não cairia muito bem... *-*

    http://caprichadasbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Acho linda essa moda, mas nunca usei!
    www.d-e-s-n-e-u-r-a-n-d-o.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Achei muito legal! Não sei se faz meu estilo.
    Talvez eu use. Talvez.

    Beijos!

    http://sweetasiangeek.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gostei é Muito Legal!
    umagarotaeseublog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa, eu acho realmente lindo ♥.♥
    http://garotamuitotimida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Já vi essa moda e não gosto não xD

    Beijos
    http://livrosebatons.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. ADORO!!!!

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderExcluir
  11. Eu acho super fofo.
    Estou querendo muito um vestido com essa gola *-*
    Beijos ♥
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. são uma graça

    http://blogclubeteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. eu tenho algumas blusas assim, e nem sabia que estava em alta rs Beijos
    http://glossdeuva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Essas golinhas estão com tudo!
    O legal é que dá pra comprar um colar e colocar no lugar
    pra dar o mesmo efeito!

    bjs

    blogagendafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Lindas, dar um toque todo retro
    www.blogueirajussara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- Deixe o link do seu blog para que eu retribua.
- xingamentos (ignoro)
- Quem tem twitter segue ? @MDGFblog
- Eu retribuo a visita e se eu gostar sigo o blog ok ?
* Não aceito mais selinhos e nem tags

Obrigado pelo comentario & Volte sempre ♥