03 agosto, 2012

conheça Cher Lloyd

                                                               Meta de 60 seguidores *-*



                                                     
A ex X-factor está conquistando os EUA todo mundo amou o cover de OMG do Usher ! Agora a cantora de 18 anos , que é amiga do caras do 1D se prepara para lançar seu próximo álbum , A teen Vogue é ousada !!


Cover de OMG do Usher .

e sua musica - Swagger Jagger

E ai gostaram ? 


                                                     




8 comentários:

  1. Gostei :D
    umagarotaeseublog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi flor ,
    obrigada por estar sempre passando no blog
    sua presença é muito importante, pois consegui a meta dos
    100 seguidores. Desculpe não ter mandado recado antes porqe
    eu tava passando muito mal, mais agora já estou ficando mlhr
    e já posso responder á todas ;]

    As vagas para postar no blog estão abertas , participe ! *-*
    Beijão !
    www.segredosdegarottas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal, não conhecia ela ^^
    Gostei do blog e estou seguindo!

    bjss
    http://estrela-minha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia,adorei ela;*

    http://usandophotoscape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. adorei querida
    adorei seu blog
    Que tal passar por lá ? http://derepentenaotemidade.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  6. bem legal!!
    gostei.
    bjs
    noisconectados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei, ela canta bem.

    http://portrasdorimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. OI linda td bom? é gostei do look dela, eu usaria alguns achei fofinho e dessa vez gostei do numero 1. Lindo lindo, beijos grandes ate mais


    ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço do blog>> Dany's Place

    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

    ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> VENHA Participar do novo quadro Espaço VIP, leia as regras!!

    ResponderExcluir

- Deixe o link do seu blog para que eu retribua.
- xingamentos (ignoro)
- Quem tem twitter segue ? @MDGFblog
- Eu retribuo a visita e se eu gostar sigo o blog ok ?
* Não aceito mais selinhos e nem tags

Obrigado pelo comentario & Volte sempre ♥