20 julho, 2012

Meta + Estilo de Ashley Benson .


Oi meninas , tenho uma  meta de 40 seguidores ajudem ? Agradeço desde já <33 
 se quer falar comigo de uma forma rapida (twitter - facebook)
                      Parcerias,sugestões e etc...  email : mundodasgarotasforever@gmail.com



Ashley  gosta de usar cores como ponto de luz das suas produções. Ou seja, ela investe em um look todo monocromático com apenas uma peça de roupa de tom mais forte e vibrante. Essa ideia é superfácil de usar, e faz toda a diferença!


Para produzir looks descontraídos, mas elegantes ao mesmo tempo, uma aposta certa de Ashley são os terninhos. Os recortes mais justinhos da peça, e o comprimento um pouco maior deixam a produção ainda mais moderna.



No dia a dia, Ashley prefere as produções mais simples e discretas com t-shirts, jegging e jaquetas, ou casaquinhos. Além disso, ela adora apostar nas cores mais escuras, principalmente o preto!

Makes e cabelos



Se o preto é uma das cores preferidas de Ashley nas roupas, o mesmo acontece na escolha dos makes. A atriz está sempre de lápis ou delineador preto e ainda costuma completar o olho escuro com uma sombra da mesma cor. Na boca, Ashley prefere os batons nudes. É raro ver ela usando um batom vermelho ou mais alegre, como na última foto.Já quando o assunto é cabelo, a atriz prefere deixar seus fios ondulados soltos, seguindo um estilo mais natural.

Esmaltes


Nas unhas a aposta é completamente diferente das cores mais básicas do make. Ashley está sempre com esmaltes coloridos e estilizados. Mais fashion impossível!

E aí, gostaram do estilo da Ashley Benson?


 

       

12 comentários:

  1. Ela se veste muito bem!Seguindo flor,você consegue sim atingir sua meta! muito sucesso

    morangohcomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela meta!
    Já estou ajudando na sua próxima!
    Adorei o estilo dela!

    Beijos,
    Mundorosaachock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amo demais o estilo dela! *-*

    www.beatrizcmbarboza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog'
    Lindo'
    http://samarakerle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Bonito o estilo dela gostei*-*bjos
    explodindoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amo o estilo dela, e PLL
    seguindo aqui, acabei sendo a seguidora de número 39 o/, foi quaseee xD, adorei seu layout e jeito como escrever x). Visita meu blog, se gostar segue?

    http://yourswonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi flor, tudo bom com você? Amei seu blog e de cara já estou seguindo. Espero que você siga o meu também, beijos.
    http://garotasblogfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa, ela é uma diva! Adoro o estilo dela!
    Já estou seguindo aqui linda!

    Bjooks ;)
    www.caprichanobrilho.com
    @brendinhacnb

    ResponderExcluir
  9. muito linda ela flor *-*
    Beeijos ;*
    http://itsblond.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oiii acho super legal o estilo dela.
    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/2012/07/dicas-de-cuidados-basicos-para-cabelos.html

    ResponderExcluir
  11. Ótimo o estilo dela *-*

    http://meninadesapatilha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Deixe o link do seu blog para que eu retribua.
- xingamentos (ignoro)
- Quem tem twitter segue ? @MDGFblog
- Eu retribuo a visita e se eu gostar sigo o blog ok ?
* Não aceito mais selinhos e nem tags

Obrigado pelo comentario & Volte sempre ♥