26 julho, 2012

meta + Tag


Oii amores da minha vida tudo bom ? hoje eu vim responder uma tag do blog o mundo com moda e minha meta continua 50 seguidores *-*
                                                   


O que está a fazer agora? Ouvindo Jasmine Villegas & respondendo a tag .

Gosta de moda, no geral? Sim A-M-O moda meu sonho é trabalhar com isso !

Está viciada em que música? Na verdade são duas : Call Me Maybe -Carly Rae Jepsen & Jasmine V- Just a Friend 

Está apaixonada/o? Sim <33

Qual foi o último filme que assistiu? O taxi .

Qual o seu maior medo? perder as pessoas que mas amo :(

Já se arrependeu de alguma coisa? Sim e muuuito .

Qual a sua celebridade favorita? Selena Gomez  arrasa em tudo o que faz amo ela !

Se eu pudesse escolher três desejos, seria. . . aumentar meu blog , ser estilista & aprender a dirigir :)

Eu, hoje sinto-me:  Feliz :)

Repasso:




6 comentários:

  1. Super legal a tag, amei o blog

    Visita
    http://vidasuperpink.blogspot.com.br/

    Beijocas :*

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada linda.
    bjss
    coiisinhasdegarotass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela tag! Adorei!

    Beijos,
    Mundorosaachock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. linda tag !
    beijos
    http://glossdeuva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a tag.
    oown florzinha, seguindo viu
    Obrigada pelo carinho
    Beeijos ;*
    http://itsblond.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a TAG e Boa sorte com a meta!
    Obrigada pela visita linda!
    Tem sorteio lá no blog!
    Bjooks ;)

    www.caprichanobrilho.com
    @Brendinhacnb

    ResponderExcluir

- Deixe o link do seu blog para que eu retribua.
- xingamentos (ignoro)
- Quem tem twitter segue ? @MDGFblog
- Eu retribuo a visita e se eu gostar sigo o blog ok ?
* Não aceito mais selinhos e nem tags

Obrigado pelo comentario & Volte sempre ♥