18 julho, 2012

Ganhei um selinho õ/


Oii Meninas tudo bom ? Eu recebi esse selinho fofo & essas perguntinhas do blog http://coiisinhasdegarotass.blogspot.com.br/

Selinho 

 

Regras do selinho

- Colocar o nome de quem te deu o selo.
- Repassar para 5 blogs. 
- Fazer 5 perguntas para o blog escolhido.
- Avisar aos blogs.
- Responder as perguntas que te mandaram

Perguntas recebidas :

Qual item de makes você mais gosta?  Gloss
O que mais gosta de fazer nas horas vagas? Ler 
Prefere salto ou sapatilha? Sapatinha , e mais confortável 
Prefere inverno ou verão? Inverno
Gosta de que tipo de música? Pop & eletronica

Minhas perguntas :
Que roupa você considera indispensável ? 
O que você faz quando está de bobeira em casa ?
O que você prefere comprar ? 
Acessorios preferidos : 
na minha necessaire tem : 






A regra é para passar pra 5 blogs , mas eu não resistir e coloquei mas dois :P   




         

5 comentários:

  1. Obrigada pelo selinho querida ;)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo selinho ,merece!

    Obrigada pela visitinha lá no meu blog ,me deixou muito feliz :)

    Xoxo >> http://day-princess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo selinho hihihi *-* Bom saber que você lembrou do meu blog :)

    ResponderExcluir

- Deixe o link do seu blog para que eu retribua.
- xingamentos (ignoro)
- Quem tem twitter segue ? @MDGFblog
- Eu retribuo a visita e se eu gostar sigo o blog ok ?
* Não aceito mais selinhos e nem tags

Obrigado pelo comentario & Volte sempre ♥