01 julho, 2012

Como Usar : sneakers


Confira abaixo as mais diferentes formas de usar os sneakers e inpire-se nas famosas para montar o seu próprio estilo.

   
sneakers calça Veja como usar os sneakers e monte seu estilo!

         


          

     
sneakers calçajeans Veja como usar os sneakers e monte seu estilo!
sneakers legging Veja como usar os sneakers e monte seu estilo!
sneakers saia Veja como usar os sneakers e monte seu estilo!
sneakers short2 Veja como usar os sneakers e monte seu estilo!

e ai gostou ? Comente !


   

         

         

4 comentários:

  1. Eu acho os sneakers super lindos, amei o post.
    Olha linda já que eu conheç seu blog há um tempo, eu posso colocar você como minha afiliada, você quer???
    Espero a resposta lá no meu blog viu?
    bjs
    http://coiisinhasdegarotass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei , gostei mais com a calça Jeans .

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei,gostei mais com legging!

    umagarotaeseublog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Com calsa jeans fica lindo eu e minha chara adoramos com jeans

    ResponderExcluir

- Deixe o link do seu blog para que eu retribua.
- xingamentos (ignoro)
- Quem tem twitter segue ? @MDGFblog
- Eu retribuo a visita e se eu gostar sigo o blog ok ?
* Não aceito mais selinhos e nem tags

Obrigado pelo comentario & Volte sempre ♥