22 junho, 2012

O estilo de Isabelle Drummond, a Cida de Cheias de Charme!

Vestidos
Assim como sua personagem, Isabelle tem um estilo romântico e adora vestidos e saias! Em eventos e premiações importantes, a atriz está sempre impecável:
Isabelle Drummond

Dia a dia
Isabelle é gente como a gente e não tem problema em sair de chinelinho pelas ruas. Seja num look arrumado ou despojado, não dispensa um item romântico em seus looks: babados, laços e peep toes a deixam ainda mais fofa!
Isabelle Drummond

Tendência
Como toda fashionista, Isabelle gosta de seguir tendências e não dispensa roupas e acessórios da moda: camisa branca, short colorido, blusa de cetim, animal print e cintura marcada! Ela seguiu tendência e acertou!
Isabelle Drummond

3 comentários:

  1. Eu acho ela linda e muito estilosa hihi
    http://lookbook.nu/user/1132295-Gabriella-F

    ResponderExcluir
  2. Lindos looks! adoorei todos,e acho ela mmt linda : )
    To adorando a novela.hahaha '
    beijos,passa la no meu blog?
    www.paradateen1.blogspot.com !

    ResponderExcluir
  3. Minha amiga falou que ela tem estilo hippie,folk.. mentira ela tem estilo patricinha romantica

    ResponderExcluir

- Deixe o link do seu blog para que eu retribua.
- xingamentos (ignoro)
- Quem tem twitter segue ? @MDGFblog
- Eu retribuo a visita e se eu gostar sigo o blog ok ?
* Não aceito mais selinhos e nem tags

Obrigado pelo comentario & Volte sempre ♥